Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEU DEUS!

Tragédia! Jogador morre ao ser atingido por um raio durante partida; veja o vídeo

Jogador de futebol morre no Peru ao ser atingido durante uma tempestade; o raio deixou quatro feridos além de matar José Hugo

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 04/11/2024, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador morre ao ser atingido por um raio durante partida - Reprodução
Jogador morre ao ser atingido por um raio durante partida - Reprodução

Um jogador de futebol teve uma morte trágica no último domingo (3) durante um jogo de futebol entre Juventud Bellavista e Familia Chocca, no Peru. Isso porque o lateral José Hugo de la Cruz Meza morreu após ser atingido por um raio.

Como tudo aconteceu?

Os times estavam em campo enquanto caía uma forte tempestade. Um raio atingiu o local e deixou quatro jogadores feridos com o incidente. Entretanto, apenas José Hugo morreu. O goleiro Juan Choca está em estado grave no hospital após ter sofrido graves queimaduras. As informações são do jornal L’Équipe.

Momento da tragédia

O jogo rolava em Coto Coto, em Chicha, Huancay, e as câmeras registraram o momento exato em que a tragédia aconteceu. Por causa da chuva, a partida foi interrompida e, no momento em que o raio caiu, os jogadores estavam deixando o campo. A imprensa local ressaltou que os feridos foram transferidos às pressas para o Hospital Carrión.

Morte precoce!

A Espanha foi recentemente afetada por um fenômeno meteorológico de grande impacto conhecido como DANA (Depressão Isolada em Níveis Altos), que trouxe chuvas torrenciais e inundações devastadoras, causando algumas perdas. Uma das vítimas foi José Castillejo, um promissor jogador de futebol que começou sua trajetória nas categorias de base do Valencia.

A morte de José Castillejo comoveu muitos e deixou reflexões sobre a segurança e o preparo das comunidades diante desses desafios climáticos. José Castillejo, aos 28 anos, tinha uma carreira promissora no esporte, tendo atuado pelo Valencia em sua juventude e posteriormente pelo CD Eldense na temporada 2015/2016. Respeitado por suas habilidades e dedicação ao futebol, sua partida gerou profunda tristeza entre amigos, colegas e admiradores do futebol espanhol. O clube em que o jogador atuava lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais. Leia a matéria completa aqui