Mãe de Arthur Singer, Meire Adriane, revela causa da morte do jovem e desmente rumores; saiba mais
A morte do jovem cantor e ator Arthur Singer, de apenas 13 anos, causou grande comoção. Neste sábado (08), a mãe do adolescente, Meire Adriane, concedeu entrevista ao Gshow para revelar a causa da morte do filho. Segundo ela, Arthur teve um AVC hemorrágico decorrente de uma má formação congênita que nunca havia se manifestado anteriormente.
"Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação", explicou Meire.
A mãe do jovem também fez questão de desmentir boatos que circularam nas redes sociais relacionando o falecimento de Arthur à vacina contra a covid-19. "Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo", afirmou.
Meire ainda destacou que os órgãos de Arthur serão doados e pediu que a divulgação seja feita de forma positiva para que as pessoas entendam a importância da doação de órgãos. "Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos", concluiu.
Arthur Singer ganhou projeção nacional ao participar do reality musical Canta Comigo Teen, da TV Record, e também já havia atuado em musicais como 'The Pilgrims' e 'Matilda'. A notícia da sua morte chocou os fãs e amigos, que manifestaram suas homenagens nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
A notícia da morte foi compartilhada pela família do cantor em seu perfil oficial no Instagram. "A vida é um sopro", começa a nota publicada pelos familiares. A família agradeceu às mensagens de carinho e orações que têm recebido. "Estamos em paz. Não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento", acrescentou a nota.
Na mensagem, a família diz que Arthur aproveitou ao máximo as oportunidades que teve durante seus 13 anos de vida. "Tudo que ele queria fazer [cantar, atuar, participar de um programa de TV, viajar, etc], ele conseguiu", declararam.