Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRÁGICO

Tragédia! Pai de Malaika Arora, Anil Arora, morre após pular de prédio

Anil Arora teria pulado do terraço de sua residência em Bandra, em Mumbai; a polícia está investigando o caso

Redação CONTIGO!
por Redação CONTIGO!

Publicado em 11/09/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Pai de Malaika Arora, Anil Arora, morre após pular de prédio - Reprodução/Instagram
Tragédia! Pai de Malaika Arora, Anil Arora, morre após pular de prédio - Reprodução/Instagram

O pai de Malaika Aurora, Anil Arora, morreu de forma trágica nesta quarta-feira (10). Segundo informações da polícia de Mumbai, ele teria tirado a própria vida ao pular de um terraço de sua residência em Branda, em Mumbai. Agora, o caso está sendo investigado. 

Anil teria pulado do sexto andar de um prédio, por volta das 9h, conforme disse um oficial. Não se sabe o que teria levado a vítima a tal atitude. De acordo com relatos da mídia internacional, o ex-marido de Malaika, Arbaaz Khan, foi o primeiro a ser visto do lado de fora da residência.

Malaika, que estava em Pune no momento do incidente, correu de volta para Mumbai assim que recebeu a notícia. Diversas celebridades, incluindo Kareena Kapoor Khan, Saif Ali Khan, Arjun Kapoor e o ex-marido de Malaika, Arbaaz Khan, visitaram sua residência para oferecer suas condolências.

Kareena, uma amiga próxima de Malaika, estava visivelmente emocionada ao chegar ao local com Saif Ali Khan. Outras figuras notáveis ​​como Chunky Panday e sua filha, Ananya Panday, também prestaram suas homenagens.

MARIDO MATA AMANTE DA ESPOSA E TIRA A PRÓPRIA VIDA

Recentemente um trágico incidente abalou o bairro de Boa Vista, em Belo Horizonte. O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, é suspeito de ter assassinado o mecânico Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, que supostamente mantinha um caso com sua esposa. Após o crime, o sargento teria tirado a própria vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência obtido pela rádio Itatiaia, antes de cometer suicídio, Claydson fez uma chamada de vídeo com a esposa, na qual confessou ter matado  ngelo após descobrir a traição conjugal. A polícia foi após vizinhos relataram terem ouvido disparos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída e apesar dos esforços de socorro, Ângelo não resistiu aos ferimentos.