Lorenzo Somaschini participava do 'SuperBike Brasil' e estava internado desde o acidente que sofreu na sexta-feira (14); confira!
O piloto argetino Lorenzo Somaschini, de apenas 9 anos, faleceu na noite de segunda-feira (17) após um acidente que sofreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O garotinho participava do "SuperBike Brasil", que é um dos principais campeonatos de motovelocidade do mundo.
A categoria que Lorenzo estava era voltada para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos, com motocicletas de 160 cilindradas. De acordo com o hornal argentino El Carín, o menino prodígio bateu a cabeça após uma queda no local.
A vítima foi socorrida e levada para uma UTI móvel até o Hospital Geral da Pedreira. No sábado (15), ele foi transferido para o Hospital Albert Einstein em estado grave. Por meio de um comunicado, a SuperBike Brasil declarou que está prestando toda assistência à família do piloto desde o dia do ocorrido. Lorenzo sonhava em chegar ao MotoGP e se tornar campeão mundial.
Ver essa foto no Instagram
Após nove meses desde seu acidente, Kayky Brito voltou às atividades físicas nesta segunda-feira (17). O ator tirou o dia para correr e compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram. O artista celebrou o momento, visto que é uma das coisas que ama fazer.
"Comecei pelo chão a corrida. Senti um pouco o quadril, senti a lombar, aí pensei: nossa, vai ser assim o tempo todo. E foi (risos). Mas eu vim em direção à areia e quando comecei na areia amenizou bastante e fiquei mais feliz. Então é isso, estou aqui, agradecendo vocês pelo carinho de sempre, compartilhando coisas boas. E por enquanto é isso. Até! Te amo", concluiu ele, agradecendo todo o apoio e carinho de seus seguidores.