Em vídeo publicado em seu instagram, Vanessa Lopes é acusada de plagiar takes ao mostrar sua fantasia de Hera Venenosa no Halloween
Publicado em 28/10/2024, às 15h30
A influenciadora Vanessa Lopes está no centro de uma polêmica após ser acusada de plagiar conteúdo de outro criador para suas redes sociais. A controvérsia começou quando ela postou um vídeo especial de Halloween vestida de Hera Venenosa no dia 27 de outubro. O filmmaker Jhown usou seus stories para alegar que Vanessa copiou um projeto que ele havia desenvolvido com a influenciadora Juliana Motta. Segundo Jhown, não se tratou apenas da fantasia, mas também de várias cenas semelhantes, incluindo uma em que aparece o Batman.
Jhown compartilhou que o vídeo de Juliana foi planejado no dia 4 de outubro, gravado em 10 de outubro e postado em 11 de outubro, deixando claro seu descontentamento. Ele também expôs uma mensagem que enviou a Vanessa, afirmando: "Copia, só não faz igual." Logo após, publicou um print com a visualização de Vanessa em seus stories, com a mensagem "debochada". Em resposta às acusações, Vanessa apresentou um print mostrando que vinha pesquisando sobre a personagem Hera Venenosa desde 8 de outubro, defendendo sua originalidade e a diferença em sua abordagem.
Internautas saíram em defesa de Vanessa, comentando sobre a controvérsia e destacando que o conteúdo da ex-BBB ficou bem produzido. Um usuário declarou: “Se incomodou porque a da Vanessa ficou bem melhor, só isso.” Outro usuário acrescentou: “O da Vanessa tá bem melhor, kkk! E gente, pra que passar vergonha acusando alguém de copiar um personagem que nem é dele? Até porque a edição e o figurino ficaram bem diferentes, até a música tem velocidade diferente.”
Ver esta publicação no Instagram
Посмотреть эту публикацию в Instagram
E ai, achou que foi plagio?
Ver esta publicação no Instagram
A influenciadora Vanessa Lopes, de 23 anos de idade, compartilhou em suas redes sociais a real situação de um tratamento que está fazendo para acne. Ela, no último domingo (13), postou uma atualização em seu Instagram um mês após ter publicado um vídeo com sua pele natural, sem filtro ou maquiagem.
De acordo com a tiktoker, ela estava com a autoestima abalada. Ela revelou estar usando um remédio muito forte para o tratamento da acne: "Uma atualização do tratamento. Um mês e 23 dias. Dói muito quando estoura a bolha ou quando encosta, mas está doendo bem menos nessa etapa!", escreveu ela, que mostrou o rosto com menos espinhas do que antes.
Leia mais: https://contigo.com.br/noticias/famosos/antes-inimigas-yasmin-brunet-e-vanessa-lopes-malham-juntas.phtml