A atriz Mônica Martelli contou que Dona Dea Lúcia teve a oportunidade de se despedir do humorista
Muito abalada com a morte do filho, Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia teve a oportunidade de se despedir, na última terça-feira (04), dia do triste falecimento.
Mônica Martelli, grande amiga da família, contou, em entrevista ao Saia Justa, da GNT, que a senhora estava na companhia do humorista no exato momento em que ele fez morreu.
"Dona Dea é uma grande inspiração e grande mulher, ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo. Ela é tão genial que no momento da passagem de Paulo Gustavo, 21h12, ela falava: 'meu filho, meu filho, obrigada, meu filho, por ter escolhido eu ser sua mãe'", contou Mônica, bastante emotiva.
Até o momento, a senhora não se pronunciou sobre a morte do filho.
O corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (6). O local das últimas homenagens não foi revelado.
'Esse buraco que o @PauloGustavo31 vai deixar na minha vida, esse buraco vai passar a fazer parte da minha existência, eu acho que com o tempo essa dor vai virar saudade' @monicamartelli1#SaiaJustaNoGNTpic.twitter.com/fQBtdYLYPE
— Canal GNT em 🏠 (@canalgnt) May 6, 2021
A homenagem, que estava marcada para às 20h da última noite, fez com que os moradores da região aplaudissem durante um minuto, nas janelas de suas casas, não só em solidariedade ao grande artista que foi Paulo Gustavo, mas também todas as vítimas que se foram em decorrência da doença.