Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUDIÊNCIA

Trouxe audiência? Verdadeiro desempenho de Galvão Bueno na Band vem à tona

Programa recém-estreado de Galvão Bueno na Band gera expectativas para a emissora; veja como tem sido o ibope até o momento

Alessandra Oliveira
por Alessandra Oliveira

Publicado em 01/04/2025, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de 'Galvão e Amigos' aumenta audiência da Band: 'Horário nobre' - Reprodução/ Divulgação
Estreia de 'Galvão e Amigos' aumenta audiência da Band: 'Horário nobre' - Reprodução/ Divulgação

O retorno do apresentador Galvão Bueno à Band tem gerado bastante repercussão. Com apenas uma semana no ar, seu programa Galvão e amigos já elevou a audiência em 55%.

Retorno de Galvão

O programa do apresentador Galvão e amigos estreou na segunda-feira (31), às 22h30 (de Brasília), ao vivo na Band. O narrador atua em um modelo semelhante ao antigo Bem, amigos, do Sportv. As especulações foram que a audiência foi boa, porém não atingiu a meta em comparação aos outros programas da emissora, ou seja, não ficou entre os cinco mais assistidos.

A atração esportiva comandada por Galvão Bueno registrou 1,4 pontos de audiência na Grande São Paulo. Já a novela Beleza Fatal, exibida em outro horário marcou 1,6 pontos no mesmo mercado.

Em comparação com o programa anterior, que marcava 0,4 pontos, o programa Galvão e Amigos registrou um crescimento de 180% na audiência, segundo o Ibope.

DE CASA NOVA

Galvão Bueno, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo no Brasil, está de casa nova. Depois de mais de quatro décadas de serviços prestados à Globo, o veterano voltou para a Band. Além disso, Galvão se dedicou ao digital, com o lançamento de seu próprio canal no YouTube. No entanto, em entrevista à imprensa, o narrador deixou claro que, apesar das inovações, sua verdadeira paixão continua sendo as telinhas.

Em uma conversa franca, Galvão revelou como foi o último contrato que assinou com a Globo, destacando um detalhe importante: "Colocou apenas que eu não poderia fazer transmissões em TV aberta e nós adiantamos um pouco a estreia do canal, para o dia 11 de março, o jogo da seleção brasileira, que a Globo além de não fazer bem o contrato errou de não ter comprado o jogo. E aí, nós fizemos o jogo e deu mais de 11 milhões de pessoas simultaneamente assistindo", contou o narrador. Leia mais!