Diretor da Globo entrega verdade sobre parceria com o cantor Roberto Carlos, estrela do especial de fim de ano da emissora carioca; confira!
Publicado em 01/04/2025, às 14h30
O cantor Roberto Carlos e a Globo estão negociando um acordo relacionado ao final do ano de 2025. O diretor-executivo dos Estúdios, Amauri Soares, guardou a informação a sete chaves, mas confirmou o que todos já esperavam: renovação do contrato com o Rei.
Segundo informações da coluna Play, da Globo, a confirmação da renovação foi feita nesta terça-feira (01). Inicialmente, foi oferecido ao cantor um contrato com uma duração menor do que o usual, o que não atendia às suas expectativas. As negociações tiveram início no ano passado, quando ele completou cinco décadas de parceria com a emissora
“Nós temos uma ideia muito bacana de um especial, que ele gostou bastante. Estamos bem perto de acertar a renovação para fazer um show lindo, que todos vão curtir”, disse o diretor.
Galvão Bueno, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo no Brasil, está de casa nova. Depois de mais de quatro décadas de serviços prestados à Globo, o veterano voltou para a Band, onde estreará seu programa Galvão e Amigos na próxima segunda-feira (31). Além disso, Galvão se dedicou ao digital, com o lançamento de seu próprio canal no YouTube. No entanto, em entrevista à imprensa, o narrador deixou claro que, apesar das inovações, sua verdadeira paixão continua sendo as telinhas.
Em uma conversa franca, Galvão revelou como foi o último contrato que assinou com a Globo, destacando um detalhe importante: "Colocou apenas que eu não poderia fazer transmissões em TV aberta e nós adiantamos um pouco a estreia do canal, para o dia 11 de março, o jogo da seleção brasileira, que a Globo além de não fazer bem o contrato errou de não ter comprado o jogo. E aí, nós fizemos o jogo e deu mais de 11 milhões de pessoas simultaneamente assistindo", contou o narrador. Confira a matéria completa na íntegra!