Funkeira Valesca Popozuda ataca seguidor nas redes sociais ao rebater crítica que recebeu ao falar o que pensa sobre a escala 6x1
Valesca Popozuda se pronunciou nas redes sociais e defendeu o fim da escala 6x1 de trabalho. Em meio aos debates sobre o tema nos últimos dias, a funkeira resolveu expressar sua opinião e detonou um internauta ao ser confrontada após seu desabafo.
Em suma, a cantora destacou que a jornada seis dias de trabalho e apenas um de descanso é prejudicial aos trabalhadores. Ela ainda lamentou como o projeto vem sendo criticado pela oposição e aproveitou para alfinetar alguns políticos.
"A escala 6x1 prejudica qualquer ser humano a ter uma vida com qualidade e saúde mental, de se dedicar a uma faculdade ou curso extra, de viver momentos de lazer com a família e amigos e tem deputado me falando que a pessoa quer 'vadiar'. É triste", disse.
Entretanto, a funkeira não esperava que fosse ser criticada por alguns internautas nos comentários, com acusações de nunca ter sido CLT, ou seja, ter trabalhado com carteira assinada. Em resposta, ela relembrou a época em que foi frentista em um posto de combustível e destilou ofensas publicamente.
"Aí pau no c* não conhece a minha história, né, pic* mole. Fui frentista, seu brocha, e trabalhei 6x1. Sei mais que você que não sabe nem lamber a ponta de um grelo, seu mané", esculachou a intérprete do hit Beijinho no Ombro.
A escala 6x1 é uma escala que prejudica qualquer ser humano a ter uma vida com qualidade e saúde mental, de se dedicar a uma faculdade ou curso extra, de viver momentos de lazer com a família e amigos e tem DEPUTADO me falando que a pessoa quer "vadiar" é triste .
— Valesca Popozuda #devoltapragaiola 💋 (@ValescaOficial) November 11, 2024
Ai pau no C* não conhece minha historia né pica mole, fui frentista seu broxa e trabalhei 6x1, sei mais que vc que não sabe nem lamber a ponta de um grelo seu mané https://t.co/ZT2Nt4Oay1
— Valesca Popozuda #devoltapragaiola 💋 (@ValescaOficial) November 11, 2024
Recentemente, Valesca Popozuda surgiu em suas redes sociais para comentar a morte de Luana Andrade. A influenciadora e modelo faleceu por complicações de uma cirurgia plástica de lipoaspiração, que fez com que a funkeira se recordasse de um momento traumático.
Em seu desabafo, a cantora falou sobre a época em que também viveu momentos de terror ao passar por um procedimento invasivo: "Em 2015 uma grande revista que era meu SONHO fazer a capa disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa", começou ela.
"Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi A PIOR coisa que eu fiz, quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo NUNCA fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer NADA para agradar a ninguém", desabafou Valesca.