Após gravar video com famoso tiktoker, Vanessa Lopes faz desabafo sincero ao ser acusada de interesse; entenda
A influenciadora Vanessa Lopes vem sendo vítima de diversas críticas após fazer um vídeo ao lado de Xurrasco, tiktoker que viralizou recentemente. A internet começou a acusar Vanessa a gravar com pessoas que estão fazendo sucesso como forma de aparecer na mídia. Nesta sexta-feira (28), a influenciadora se manifestou e fez um desabafo sincero sobre a situação.
Em seu Twitter, Vanessa declarou ser alguém que gosta de ajudar e estar próxima outras pessoas, mas que distorcem isso como se ela tivesse algum interesse por trás. "Muito triste tentar ajudar todo mundo e se mostrar uma pessoa que gosta de estar com pessoas e gravar com todo mundo de coração sem frescura nenhuma e ficar como interesseira por gostar de gravar com todos", lamentou.
"Imagina se eu fosse aquelas chatas que não grava com ninguém por se achar superior", disparou em seguida. A influenciadora, então, apontou que independentemente do que faça, ela será julgada. "A verdade é que se você é muito aberto te julgam e se você é fechado te julgam, não tem pra onde ir meu amigo", relatou, logo completando: "Por isso estar em paz consigo é o melhor que você pode fazer".
Abatida, a famosa revelou que tem vezes que quase responde aos comentários negativos, mas desiste ao se lembrar que não pode deixar algo assim a consumir. "Às vezes até respondo alguns comentários, mas apago porque lembro que tô deixando a energia ruim de alguém me consumir. E, por mais que falhe nisso, apago e tento lembrar de quem eu sou e que tô feliz com quem sou", afirmou Vanessa.
A famosa ainda apontou que ela gosta de conhecer novas pessoas e que, para ela, vale a pena ajudar ao outro o máximo que consegue. "Enfim, amo tanto conhecer pessoas novas e gravar com todo mundo possível, acho que a vida é uma troca e vale a pena demais se abrir e ajudar o máximo de pessoas que você conseguir, pra mim a vida é isso…", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
A digital influencer Vanessa Lopes usou as redes sociais em janeiro (16) para relatar uma situação de assédio que viveu. O caso aconteceu no aeroporto, enquanto a jovem esperava na fila para embarcar.