MC Ryan foi flagrado agredindo a mãe de sua filha em vídeo de segurança e admitiu o erro temendo as consequências para sua carreira; veja os detalhes
Nesta sexta-feira (27), o portal Leo Dias publicou uma imagem perturbadora em que o funkeiro MC Ryan aparece agredindo Giovanna Roque, mãe de sua filha. A cena, capturada por câmeras de segurança, mostra o cantor disparando um chute em Giovanna, que estava sentada no chão. O incidente ocorreu no dia 21 de abril, por volta das 13h38.
Após a repercussão do caso, a equipe do portal entrou em contato com o MC que admitiu a agressão e reconheceu seu erro. "Sei que errei", confessou o funkeiro em entrevista, acrescentando que teme que a divulgação do episódio possa destruir sua carreira.
“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, disse Ryan.
Momentos depois, o funkeiro entrou em contato novamente com o portal e questiona se eles tiveram acesso a vídeos do momento da agressão. Giovanna Roque, que também é influenciadora, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories de seu Instagram, o funkeiro falou sobre como está se sentindo em meio ao momento onde está com a saúde debilitada: "Nossa, tropa, meu Deus do céu. Estou aqui no hospital gripado, está louco", iniciou.
"Acabei pegando uma gripe viral forte! Parece que caiu uma parede na minha cara. Estou me medicando e já, já estou zero", continuou MC Ryan. Ele ainda garantiu que se recuperará rápido: "Já, já o 'pai' está suave", afirmou.