Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Vaza vídeo em que ex-sinhazinha do Boi Garantido é "dopada" pela mãe

Vaza vídeo em que mãe de DjiDja Cardoso grava a filha fora de si e debocha da situação

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza vídeo em que ex-sinhazinha do Boi Garantido é "dopada" pela mãe - Reprodução/Instagram
Vaza vídeo em que ex-sinhazinha do Boi Garantido é "dopada" pela mãe - Reprodução/Instagram

A morte trágica de DjiDja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que faleceu na última terça-feira (28), revelou segredos obscuros sobre sua família. Agora, vazou um vídeo em que a moça aparece sendo drogada e gravada pela própria mãe, Cleusimar Cardoso

O que você tá fazendo?”, debocha Cleusimar ao filmar a filha apoiada na pia do banheiro, diante de um espelho. “Espia, ela tá ganhando poderes. Ela deu três seringadas e eu tô filmando ela”, continua a mulher, que cai no riso na sequência. “Por que você tá aí?”, questiona.

Em seguida, Cleusimar diz que a filha "tomou três seringadas" e dispara: “Cetamina não faz mal pra ninguém. Nosso, como que falam mal da cetamina? A cetamina não faz mal pra ninguém”. Vale destacar que cetamina é, normalmente, utilizada como anestésico para animais de grande porte, como cavalos, por exemplo, e não pode ser aplicada em humanos.

A Polícia Civil do Amazonas indiciou toda família de Djidja por tráfico de drogas e pela morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. Conforme informações do portal LeoDias, a mãe, o irmão e a própria DjiDja acreditavam ser reencarnações de figuras bíblicas: Maria, Jesus e Maria Madalena, respectivamente. Essas revelações chocantes surgiram após uma vítima da seita 'Pai, Mãe, Vida' ter prestado depoimento às autoridades. 

MORTE DA EX-SINHAZINHA DO BOI GARANTIDO

DjiDja tinha 32 anos e foi encontrada morta em sua casa, em Manaus. A morte está sendo investigada como uma possível overdose de cetamina, o alucinógeno que, segundo informações, era consumido pelos membros da seita. 

Na quinta-feira (30), a mãe e o irmão de DjiDja foram presos preventivamente, junto com três funcionários do salão Belle Feme. Todos são acusados de tráfico de drogas, e Ademar também enfrenta acusações de estupro.