Jornalista morre aos 39 anos; morte de Chauncy Glover foi confirmada por familiares
Publicado em 06/11/2024, às 11h05
Uma notícia muito triste pegou todos os fãs de Chauncy Glover der surpresa. Isso porque o jornalista morreu de forma repentina aos 39 anos. A morte foi confirmada pelos familiares do rapaz, porém a causa ainda não foi revelada.
Chauncy Glover era âncora telejornal KCAL News, dos EUA, e teve uma carreira vencedora e de muito sucesso no jornalismo. Ele ganhou três vezes o 'Emmy'. "Nós, Sherry e Robert Glover, juntamente com a amada família de Chauncy, estamos arrasados pela perda inimaginável de nosso amado Chauncy. Ele era mais do que um filho e irmão - ele era um farol de luz em nossas vidas e um verdadeiro herói para sua comunidade", disseram os familiares ao KCAL.
"Enquanto lamentamos esta perda profunda, somos confortados pela manifestação de amor e pelas memórias compartilhadas por aqueles que conheceram Chauncy como a alma apaixonada e talentosa que ele era. Pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e honramos seu incrível legado. Ele foi tirado de nós muito cedo, mas seu impacto será sentido para sempre", pontuaram.
Ver essa foto no Instagram
Há pouco mais de um mês, morreu um dos maiores jornalista do Brasil, Cid Moreira, aos 97 anos. O comunicador faleceu em um hospital em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O artista estava internado há 29 dias e vinha tratando de uma pneumonia nas última semanas, mas acabou não resistindo. Cid deixou um grande legado no jornalismo brasileiro.
Natural da cidade de Taubaté, em São Paulo, Cid Moreira nasceu em 29 de setembro de 1927, e havia celebrado mais um ano de vida. De acordo com informações do hospital, o jornalista teve falência de múltiplos órgãos em decorrência do quadro de pneumonia.
Lei mais: Luto! Ícone do jornalismo, Cid Moreira morre aos 97 anos