Gil do Vigor mostrou que o sucesso pós-BBB21 continua e foi parar até na comissão que investiga irregularidades do governo durante a pandemia
Na manhã desta terça-feira (1), Gilberto Nogueira foi parar na CPI da Covid ao ser citado pelo senador Omar Aziz durante o depoimento de Nise Yamaguchi.
Tudo começou quando a médica conselheira de Jair Bolsonaro defendeu a imunidade de rebanho como 'controle' da pandemia. Na ocasião, indignado com a tese, o político relembrou um dos bordões mais conhecidos do Big Brother Brasil 21.
"Eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito, o Brasil tá lascado, meu irmão", disparou ele.
Vale lembrar que a frase em questão chegou a virar nome de um quadro durante o reality show.
O ex-brother Gilberto Nogueira confidenciou nesta última segunda-feira (31) que não carrega algumas amizades após o fim do BBB21. Em sua participação no canal Difícil de Focar - Descancelado, no portal da GNT no YouTube, o novo global abriu o jogo sobre seu relacionamento com os outros integrantes do Big dos Bigs.
Veja:
Nise Yamaguchi afirmou que a imunidade de rebanho acontece por alguns motivos, entre eles pelo contato com outros vírus. O @senadorrogerio, corrigiu a integrante do "gabinete paralelo" e, depois de mais discussão, @OmarAzizSenador lembrou @gilnogueiraofc: “o Brasil tá lascado”. pic.twitter.com/OHxl2pa5vc
— Humberto Costa (@senadorhumberto) June 1, 2021