Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Vini Jr. faz duro desabafo após derrota do Brasil na Copa América: "Por culpa minha"

Jogador de futebol Vini Jr. faz duro desabafo nas redes sociais ao refletir sobre a derrota do Brasil contra o Uruguai na Copa América

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr. desabafou após a derrota do Brasil na Copa América - Reprodução/Instagram
Vini Jr. desabafou após a derrota do Brasil na Copa América - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (9), Vinicius Jr. surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Três dias após a eliminação do Brasil nas quartas de finais da Copa América, ele refletiu sobre suas atitudes no torneio, lamentou a derrota contra o Uruguai nos pênaltis e assumiu a culpa pelos cartões que levou.

“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota", iniciou o atleta. "O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis", continuou.

E continuou "Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa. Minha trajetória na Seleção, felizmente, está só começando".

"Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. Nós voltaremos ao topo! Eu amo vocês e vamos juntos!”, finalizou Vini Jr., sendo curtido por milhares de pessoas na rede social.

REBATEU CRÍTICAS

O jogador Vinicius Jr., de 23 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para rebater as críticas do jornalista Tiago Leifert sobre o seu desempenho na partida da Seleção Brasileira contra o Paraguai, na última sexta-feira (28). O atacante afirmou que o comentarista quer colocar o Brasil contra a equipe de Dorival Jr. e contra ele. 

No canal 'Tiagol' no YouTube, o ex-comandante do BBB afirmou que Vini não se doou ao time de maneira suficiente no jogo. “Eu vi muita gente falar que o Vini tem o jogo pra ele, que esse é o Vini do Real Madrid. Oi? De jeito nenhum, mas esse não é mesmo o Vini do Real Madrid. Esse é o Vini recém-saído do Flamengo, que jogava pra ele, que dribla pra trás, que quer dar carretilha o tempo inteiro, inclusive uma saiu pela linha de fundo", iniciou Leifert.