Virgínia e Zé Felipe são processados por mulher que alega ter sido ofendida pelo casal em publicação; veja
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão sendo processados por uma mulher que deseja R$ 600 mil de indenização. Segundo informações do G1, a pessoa alega ter sido ofendida pelo casal em uma publicação em que o cantor aparece rindo de um vídeo dela sobre a quantidade de pães que come por ter obesidade mórbida. A divulgação do vídeo possivelmente causou ainda mais ataques à mulher.
Virgínia publicou o vídeo de seu marido rindo da influencer no dia 21 de novembro de 2021 e o processo foi iniciado no mesmo ano. Porém, apenas se tornou público em 2024 devido a novas movimentações.
A mulher afirma que recebeu o vídeo de Zé Felipe através de uma amiga. Na gravação, o cantor segura o celular enquanto assiste e ri ao lado de amigos. Ela ainda afirma que devido a grande repercussão, ela passou a receber ataques e ainda foi parar em programas de televisão.
Agora, ela pede uma indenização de R$ 600 mil, além de uma indenização por danos materiais, já que o casal utilizou sua imagem sem permissão. O processo corre na 1ª Vara Cível da Comarca de Natal, no Rio Grande do Norte.
Neste domingo (26), a influenciadora Virginia Fonseca contou que a filha, Maria Alice, que está prestes a completar 3 anos, está doentinha. No story do Instagram, a esposa de Zé Felipe explicou como foi a manhã com a pequena.
"Maria Alice acordou dodoizinha, aí ficamos lá no quarto assistindo desenho, brincando, esperando a febre dela passar e agora ela já tá boazinha, graças a Deus!", comentou a contratada de Silvio Santos sobre a primogênita.
Vale lembrar que a nora de Virginia, a também influenciadora Poliana Rocha, também ficou doente nos últimos dias. Nas redes sociais, ela ainda lamentou o fato de ter que ficar longe das netas após ter sintomas bem desagradáveis. Ela foi para o hospital com medo de estar com dengue, mas foi diagnosticada com uma gripe forte.
Ver essa foto no Instagram