Segundo colunista, influenciadora Virgínia Fonseca é acusada de mentir para fãs sobre compra milionária; confira!
No último mês, o cantor Zé Felipe completou 25 anos e deu o que falar ao mostrar o presente milionário que ganhou da esposa: uma aeronave luxuosa. Agora, a influenciadora Virgínia Fonseca se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusada de enganar os seguidores sobre a compra do avião.
De acordo com o jornalista Felipeh Campos, o avião não foi comprado, e sim alugado. “Na verdade o avião é alugado, o avião fica ali com o casal, que já é na verdade caro”, comentou ele sobre o modelo que custa em torno de 10 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 50 milhões.
Vale lembrar que a aeronave tem capacidade para transportar até oito passageiros, além de dois tripulantes. Desenvolvida e fabricada em 1990, é considerada um dos modelos mais populares do mercado, e apesar de ser um modelo antigo, não deixa de ser caro.
O casal ainda chegou a chamar um padre para benzer o transporte. "Pedimos o padre pra vir abençoar nosso avião, para que todas as viagens sejam guiadas por Deus! Toda honra e glória a Deus sempre", disseram. Entramos em contato com a assessoria de Virgínia Fonseca para esclarecer o caso. Estamos à disposição para atualizar a nota assim que obtermos uma resposta.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 9, 2023
É eita atrás de eita. A influenciadora Virgínia Fonseca teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Agora, a loira está sendo alvo de críticas após lançar seu novo perfume. Nas redes sociais, ela foi acusada de plagiar essências já conhecidas no mercado.
“Virginia Fonseca lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda a identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso”, iniciou uma seguidora, que na sequência relembrou da suposta cópia do perfume Dylan Turquoise, da Versace.