Influenciadora digital Virgínia Fonseca se autodenomina artista nas redes sociais e é massacrada pela falta de vínculo com o mundo artístico; confira
Nesta segunda-feira (2), Virgínia Fonseca fez uma alteração em sua página do Instagram que não agradou nada os internautas.
Na área que a plataforma destina para a descrição do perfil, a influenciadora alterou sua profissão para 'artista', o que gerou uma série de piadas nas redes sociais já que a profissão da esposa de Zé Felipe não é, e nunca foi, voltada para o lado artístico.
Alguns usuários das redes sociais ficaram incomodados com a situação e não pouparam os comentários negativos. "Não é nem influencer de verdade, quem dirá artista”, disse um. "Não sabia que dar a luz aos filhos e usá-los como forma de ganhar dinheiro era arte”, atacou outro.
Outros foram mais fundo nas críticas e questionaram a relevância de Virgínia como uma pessoa pública. “Pergunta genuína: o que essa mulher faz pra ter mais 40 milhões de seguidores? Se for em qualquer esquina e pergunta pra qualquer pessoa quem é Virgínia ninguém vai saber quem é”, afirmou um.
"Não é meme. Tem umas pessoas com uma quantidade de seguidores que nunca vi na vida, não tem ação social, não tem vida relevante e não cria nada que sirva de referência pro futuro", disse mais um.
🚨 VEJA: Virgínia Fonseca divide opiniões após se autodenominar “artista” na bio do Instagram. Concordam com ela? pic.twitter.com/1QmgrxuH8u
— POPTime (@siteptbr) January 2, 2023
Afirmando que o ex-BBB nunca dá o valor integral que foi acordado entre os dois, ela também diz que Scooby não acha a quantia total necessária.
"Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, [mas] ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo", disse a famosa.