Em entrevista, cantor quebra o silêncio e nega boatos que circulam envolvendo a cantora
O cantor Vitão abriu o jogo sobre as críticas que a cantora Luísa Sonza está recebendo desde que os dois protagonizaram cenas quentes em um clipe.
O vídeo de Flores, lançado no Dia dos Namorados, ganhou muitas reações negativas. Em entrevista ao UOL, ele conta que a repercussão deixa claro um comportando padrão.
"O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste", declara.
O cantor, em alta desde o lançamento de parceiras com os principais nomes do pop, ainda criticou a propagação de insinuações.
"Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", declarou.
EM LIVE
Vitão fez uma participal surpresa na transmissão ao vivo de Sonza que aconteceu nesta semana. Ele surgiu para cantar Flores e Bomba Relógio. Ao fim do show, os dois apareceram abraçadinhos para agradecer o apoio dos fãs.
"Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela no Instagram.