Em entrevista à Contigo!, Vitor Kley fala sobre recomeço e revela parceria dos sonhos
Vitor Kley, de 30 anos, define 2024 como uma oportunidade de recomeço. No início de dezembro, o artista lançou De Novo, um single que marca a definição dada por ele ao ano que está prestes a terminar. Para o próximo, ele quer seguir cantando e encantando com suas composições.
Em entrevista à Contigo! durante o TikTok Awards, o cantor revela que está de volta ao cenário musical e cheio de novidades para mostrar ao público que o acompanha. Só em uma plataforma de música, ele soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais.
"Antes de acabar o ano, resolvemos dar esse presente às pessoas que gostam da gente. Acho que é um presente para nós mesmo, porque faz tempo que a gente não lançava músicas. Estamos de volta e, em 2024, foi um recomeço, e eu diria que com o pé direito", revela.
O artista sonha em fazer parcerias musicais em novos projetos. O trabalho dos sonhos está na ponta da língua: Djavan. Animado, ele celebra a evolução da música brasileira e ressalta o poder da arte em recomeços.
"Eu acho que tem tantos, mas se eu escolher uma parceria é o Djavan. Viva a música brasileira", comemora ele, que marcou presença na premiação promovida pela plataforma de vídeos com um look estiloso e esbanjando simpatia.
Em entrevista à CARAS Brasil, Kley fala sobre a sensibilidade masculina. O cantor conta que seus sentimentos ficam aflorados enquanto está compondo novas canções sobre diferentes tipos de relacionamentos.
"Eu sou um homem que chora muito, eu já fui mais chorão, acho que hoje com a maturidade consigo controlar um pouquinho mais o choro, mas vou me considerar um cara que é super emocionado, assim tanto naquele lance de se jogar, quanto nesse lance de chorar, quando sofre, quando dói. O homem também chora. Normalizem", conclui.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda deixam maternidade com a filha Clara