Viúva de piloto da Fórmula 1600, Aline Imamura desabafa sobre perda de Eduardo Imamura e Bento após trágico acidente de carro; confira!
As mortes do piloto de Fórmula 1600 Eduardo Imamura, de 35 anos, e seu filho, Bento, de 7, que morreu na terça-feira (8), três dias após o pai, causaram comoção geral. Vale lembrar que os dois foram vítimas de um grave acidente de carro. Após o ocorrido, a víuva do piloto e mãe da criança, Aline Imamura, desabafou em suas redes sociais.
“Meus eternos amores, sempre estaremos juntos, nada irá me separar de vocês. Amo vocês além da vida. Obrigada por tantos ensinamentos e presentes, meus amores”, escreveu ela ao compartilhar uma foto com os dois no story do Instagram.
Em seguida, ela expressou sua dor pelas trágicas perdas. “Homem de orgulho, respeito, parceria, admiração, carinho, amor. Enfim, só elogios para você nesses 15 anos”, comentou sobre o marido. Na sequência, demonstrou a saudade do menino. “Como te amo meu amor, como dói meu coração”, concluiu.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo dirigia uma caminhonete quando colidiu frontalmente com um caminhão, que vinha no sentido oposto da pista. Uma câmera localizada na cabine do caminhão registrou o momento exato do acidente, e o vídeo viralizou na web.
Além do motorista, sua esposa, o filho e outro passageiro estavam no veículo, e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Marília (HCFamema). A morte do piloto foi confirmada em uma publicação de João Guimarães, seu amigo, nas redes sociais.
Em 2023 e 2024, Eduardo competiu pela equipe San Race, que lamentou o ocorrido e prestou uma homenagem ao piloto nas redes sociais. “Sentimos muito por essa perda e deixamos toda nossa força e solidariedade à família, aos amigos e a todos que conviveram com o Edu”, diz a mensagem.
Conhecido pela trajetória como piloto de Fórmula 1600, Eduardo Nobor Barraca Imamura conheceu o esporte em 2018, por influência de um amigo. Desde então, tornou-se sua maior paixão e profissão, que exigia uma rotina de treinos constantes. Clique aqui e leia a matéria completa!