Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÊSAMES

Viúva detalha momentos antes da morte de Daniel Mastral: "Não achei que fosse fazer"

Daiane Uechi, a viúva do ex-satanista, relata momentos antes da morte de Daniel Mastral, que desapareceu após ela sair de casa

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 20/08/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva detalha momentos antes da morte de Daniel Mastral: "Não achei que fosse fazer" - Reprodução/Instagram/YouTube
Viúva detalha momentos antes da morte de Daniel Mastral: "Não achei que fosse fazer" - Reprodução/Instagram/YouTube

Daiane Uechi, a viúva de Daniel Mastral, entregou como foram os últimos momento de vida de Daniel Mastral, que tirou a própria vida no começo deste mês aos 57 anos. Em vídeos divulgados pelo Fuxico Gospel, ela contou que havia falado com o ex-satanista na manhã de sua morte e que, inclusive, ele aparentava estar muito cansado.

“Eu sai de casa, o Daniel estava dormindo. Ele queria dormir até mais tarde porque estava cansado. Eu falei ‘bom, para você dormir melhor, a casa ficar em silêncio, vou levar as crianças pra pracinha, a gente come algo, porque já era uma da tarde e você aproveita para dormir e depois a gente faz alguma coisa’", contou ela.

Daiane, então, foi passear e quando voltou não encontrou o marido em casa: “Falei isso e dei um beijinho na bochecha, a gente brincou, porque a gente tinha essas brincadeiras de casal, e sai. Quando voltei, ele não estava mais em casa”.

Ela procurou pelo marido assim que deu conta de seu sumiço, mas não encontrou nada por ter caminhado na direção contrária: “Inclusive, fui próximo do lugar onde ele estava. Mas é uma bifurcação, ele foi pra direita e eu tava na esquerda. Tenho quase certeza que ouvi um estampido e na hora eu não achei que ele fosse fazer isso".

Desesperada, Daiane conversou com a família do marido, que a orientou a esperar 24h antes de registrar um boletim de ocorrência: “Mas eu disse que não ia esperar, porque meu marido não tava respondendo minhas mensagens e ele não tinha costume de fazer isso. Fiz o boletim de ocorrência, mas foi indeferido porque haviam encontrado o Daniel”.

Pouco depois, o b.o foi arquivado pois a polícia já havia encontrado o corpo de Daniel. Agora, ela vive o luto e disse que não vai mais morar na casa que habitava com o marido. “Não tem como ficar lá”, lamentou a viúva.