Atriz pedia indenização por danos morais e retratação pública; caso foi julgado improcedente
A atriz Viviane Araújo foi derrotada em um processo que moveu na justiça contra o ex, o jogador Radaméz.
Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (4), a ação movida pela atriz contra o craque e a atual esposa foi julgada improcedente.
Ela pedira uma indenização de R$ 30 mil por danos morais após afirmações polêmicas realizadas por Caroline Furlan. Ela também pedia que ela se retratasse em público pedindo desculpas.
Ao Extra, o advogado de Radamés se pronunciou comemorando a decisão.
"Estamos muito felizes com o resultado proferido nessa demanda que envolve nossos clientes Radamés e Caroline Furlan, salientando que a verdade se restabeleceu, tendo o Poder Judiciário julgado improcedente o pedido manejado pela autora. Com serenidade, salientamos que prevaleceram os princípios contidos na Constituição Federal e na lei brasileira", disse o advogado Gustavo Chalfun,
SÓ AMOR
Na última segunda-feira (30), Viviane Araújo recebeu uma surpresa para lá de encantadora do namorado. Guilherme Militão aproveitou o aniversário do primeiro ano de namoro e fez uma mesa toda especial.
Com direito a flores, balões, velas, corações e muitas fotos do casal. "Esse sorriso não tem preço", escreveu ele no Instagram ao compartilhar a reação da musa, que ficou toda sorridente.