A dupla sertaneja, Wesley & Conrado, seguem com projeto sertanejo e lançam novo EP, continuação do projeto anterior, o "Marco Zero, Pt2"
Publicado em 01/11/2024, às 15h34
A dupla sertaneja Wesley & Conrado dá continuidade ao seu projeto Marco Zero com o lançamento da segunda parte, intitulada "Marco Zero, Pt. 2". O novo EP é composto por três faixas inéditas: "Fuga", "Um Ele" e "Vexame". Confira os detalhes:
O grupo tem um pouco mais de um ano de formação e eles afirmam sua preocupação com a sua produção musical. “Nosso objetivo não é seguir tendências passageiras ou criar hits a qualquer custo. Queremos ser reconhecidos pela qualidade da nossa música, pelo respeito ao sertanejo e pela verdade que colocamos em cada projeto”, destacou Wesley.
Sobre o significado do novo lançamento o outro membro da dupla destacou: “Marco Zero representa o que vivemos e sentimos. Não estamos preocupados com o que é passageiro. Nosso foco é fazer música que toque o coração das pessoas e mantenha vivo o espírito do sertanejo", ressaltou Conrado.
“Fuga” foi composta por João Lucas, Henrique Alves, Renato Souza e Amanda Arantes. “Vexame”, por Philipe Pancadinha,Tiago Marcelo e Leo Souzza, e "Um Ele" por Greg Neto, Kauê Segundêro e Jimmy Luzzo. O projeto Marco Zero, que foi gravado no ano de 2024 na cidade de Goiânia, considerada o berço da música sertaneja, tem direção da Roça Music e Rafael Terra, produção musical de Dudu Oliveira, direção de vídeo de Will Santos e Terra Produções.
O cantorConrado está dando a volta por cima após passar por situações bem difíceis nos últimos tempos. Ele, que perdeu a dupla Aleksandro e mais 5 colegas de equipe em um grave acidente em 2022, também precisou se despedir de um de seus filhos gêmeos, que não resistiu após o parto. Miguel era um de seus bebês com a esposa Anna Moraes. Um tempo depois do falecimento do neném, Conrado se juntou com o parceiro musical, Wesley. Os dois foram apresentador por um amigo em comum, Jefferson Moraes, que é cunhado de Conrado. As vozes bateram e não teve outra! Eles iniciaram uma dupla.
Vale lembrar que pós o grave acidente, Conrado ficou 45 dias hospitalizado, sendo 1 mês na UTI e três cirurgias. “Passei por todas as fases, fiz muita terapia até me sentir pronto para voltar aos palcos. Meu amor pela música é muito grande e eu não ia conseguir ficar longe”, disse.
Leia mais: Cantor Conrado toma decisão necessária após perder o filho: “Situação delicada”