Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Whindersson Nunes é flagrado em clima íntimo com mulher misteriosa em jatinho

Humorista Whindersson Nunes é flagrado pelo amigo em pegação com mulher misteriosa durante viagem de jatinho; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes é flagrado em clima íntimo com mulher misteriosa em jatinho - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes é flagrado em clima íntimo com mulher misteriosa em jatinho - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (20), o comediante Whindersson Nunes foi flagrado beijando uma moça dentro de um avião. O momento foi registrado pelo amigo e humorista Tirulipa, que também estava viajando com ele no jatinho.

Na ocasião, Tirulipa gravava as filhas e os amigos, até que deixou a câmera passar por Whindersson Nunes, que estava dando o maior amasso em uma mulher. A moça até então segue com a identidade desconhecida. 

“Partiu para as férias. Olha as meninas, elas merecem. Trabalharam muito esse ano”, falou Tirulipa antes de mostrar o ex-marido da cantora Luísa Sonza, com quem ele ficou junto por cinco anos. Para quem não se lembra, o último affair de Whindersson foi com Luana Maria Signorini.

Além disso, ele chegou a namorar a influenciadora Marina Lina. Os dois assumiram o romance em novembro de 2020, cerca de seis meses depois que ele se separou de Sonza. A jovem de 25 anos chegou a engravidar e o bebê nasceu prematuro de cinco meses e meio, mas não resistiu. Pouco tempo depois, o ex-casal anunciou o fim do noivado. 

HINDERSSON NUNES REVELA FIM DO CASAMENTO COM LUÍSA SONZA

Aos 28 anos, Whindersson Nunes relembrou o fim do casamento com Luísa Sonza e falou sobre a fase sombria que vivia na época. Passando por um quadro forte de depressão, ele também se afundou no uso de drogas e destaca que a má fase é um dos fatores pelo qual casa um seguiu seu caminho.

Ao participar da série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix, o influenciador relembrou que recebeu seu diagnóstico da doença após uma viagem à África. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", desabafou.

Por conta de seu quadro, Whindersson destacou que a relação com Sonza começou a esfriar: “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal".