Comovidos com a morte do ex-jogador, jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos ignoram protocolos do telejornal; confira!
Na última quinta-feira (29), a morte de Pelé, que foi considerado o Rei do Futebol, comoveu muita gente, sendo um dos assuntos mais comentados na web. O acontecimento também foi anunciado no Jornal Nacional, da Globo, e os apresentadores chamaram atenção ao quebrar um dos protocolos em homenagem ao ex-jogador.
É que William Bonner e Renata Vasconcellos sempre encerram o telejornal sentados em suas cadeiras. Dessa vez, para transmitir uma imagem de respeito ao ídolo, os jornalistas terminaram o programa em pé.
Além disso, após encerrar o JN, os comunicadores permaneceram em silêncio e sem dar o tradicional "Boa noite". Enquanto eles apareciam lado a lado em pé no cenário, a câmera focava na foto de Pelé no telão ao fundo.
Não é a primeira vez que os dois deixam escapar suas emoções. Em outubro, por exemplo, Renata chorou ao anunciar a morte de Susana Naspolini, que foi sua colega de trabalho por anos na emissora. A jornalista faleceu aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos de seu corpo.
Ver essa foto no Instagram
Depois da morte de Pelé na última quinta-feira (29), decorrente de um câncer, o humorista Leo Lins fez uma piada envolvendo o nome da influenciadora Gkay, o que não pegou nada bem aos olhos da web. Alguns chegaram a dizer que ele estava tentando imitar Fábio Porchat, mas que jamais seria ele.