William Bonner vai apresentar o JN mesmo após quebrar o braço? Entenda o que a emissora decidiu
William Bonner sofreu um acidente na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, enquanto fazia exercício físico. A situação aconteceu neste final de semana enquanto o jornalista corria ao redor da lagoa, mas o que ele não esperava era que fosse tropeçar e cair em cima dos braços, o que o fez fraturar uma mão e um cotovelo. “Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício. Mão direita e cotovelo esquerdo”, lamentou.
A Globo precisou tomar uma atitude diante do acidente do âncora do telejornal: afastar o profissional da bancada até o final do ano. Ainda não se sabe quem irá substituir Bonner no JN, mas é muito provável que César Tralli seja o escolhido para a função.
O apresentador do Jornal Hoje até mesmo desejou melhoras ao colega de emissora: “Nossa! Parece que tô vendo a minha mãe falar: ‘Jesus amado! O que foi isso, meu filho?’. Agora, é botar as barbas de molho. Ainda bem que você tem a merecidíssma folga do Natal para se recuperar. E melhor ainda: a Natasha para cuidar bem de você! Abraços e ótima recuperação”.
Embora o impacto tenha sido forte, Bonner não precisou de cirurgia, mas o apresentador precisará de quatro semanas para se recuperar da lesão. Em tom bem-humorado, ele comentou: “Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo, vida que segue”. Além disso, o jornalista publicou uma foto com o braço imobilizado e fez um comentário divertido sobre o ocorrido: “Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício. Mão direita e cotovelo esquerdo ”.
Leia mais: William Bonner fala em aposentadoria no 'Melhores do Ano': 'Na hora que chegar'
Ver essa foto no Instagram