Gêmeos Willou e Watson Alves, que acumulam 15 milhões de inscritos no YouTube, contam à Contigo! como aprenderam a lidar com quem não gosta deles
Publicado em 03/11/2024, às 20h01 - Atualizado em 04/11/2024, às 13h45
Os irmãos gêmeos Willou e Watson Alves (30) fazem sucesso na internet com vídeos de humor publicados nas redes sociais. No YouTube, o canal O Que Não Dizer acumula 15 milhões de inscritos. Junto de tantos fãs, os haters de plantão sempre aparecem, e os dois confessam, em entrevista para a Contigo!, que já se deixaram afetar pelas críticas, mas hoje tiram de letra.
"Qualquer pessoa que trabalha com internet tem que estar ciente que vai ter hater", diz Watson. "Hater é um termômetro do seu sucesso. Se você não tem hater tá no caminho errado", afirma.
"Mexeu muito com a gente no começo, que era tudo mato, até entender que vai ter sempre alguém pra odiar você. No começo liamos comentários negativos e isso nos afetava muito, mas você vai crescendo e aprendendo que tem gente infeliz que desconta na internet", pondera, e explica como aprenderam a desconsiderar as manifestações de ódio: "Percebemos que precisávamos nos importar com quem gostava da gente. À medida que você cresce na internet, vem gente que gosta de você, mas tem gente que tem inveja do seu sucesso".
Leia também: Virginia expõe seguidor após comentário sobre corpo: "Fã ou hater?"
Assista a entrevista: