Xuxa Meneghel revela motivo chocante que a impossibilitou de ter Paquitas negras nos palcos de seus programas
Na noite do último sábado (11), durante o Altas Horas, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração e expôs detalhes dos bastidores da época em que comandava programas infantis - sem papas na língua, ela revelou o motivo que a impossibilitou de ter Paquitas negras nas atrações.
De acordo com o relato da loira, ela foi proibida pela própria empresária da época, Marlene Mattos, de ter assistentes de palco que não fossem brancas. A Rainha dos Baixinhos chegou a ter uma Paquita negra quando apresentou um programa nos Estados Unidos, mas no Brasil isso não aconteceu.
"Eu já tinha uma Paquita nos Estados Unidos chamada Natasha [Pierce], que era negra. É que a Marlene não queria uma Paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela", relatou ela.
Além disso, a ex-empresária obrigada todas as Paquitas a ficarem loiras - o que incomodava a comunicadora: "Elas entravam com os cabelos pretos lindos e depois de alguns meses estavam todas loiras e isso me deixava bastante nervosa. Eu há pouco tempo soube o porquê e isso me deixou mais chateada ainda".
Na ocasião, a atriz Adriana Bombom também estava presente e desabafou sobre o tema. "Meu sonho era poder invadir aquela televisão e poder estar lá e ser uma Paquita, mas eu sei que meu sonho tava muito longe porque as Paquitas eram muito loiras e eu não poderia estar ali por ser negra", completou.
Muito emocionada, Xuxa agradeceu a todos pelo carinho: "Chegar aos 60 anos e poder dizer 'não precisei morrer para receber essa homenagem'. É tanta coisa aparecendo, que eu olho para cima e penso ‘não sei se mereço’".
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.