Fotos da esposa de Gabriel Medina estão sendo usadas para vender perucas
Yasmin Brunet pediu a ajuda dos seguidores nesta quinta-feira (30) para denunciar uma conta que está utilizando sua imagem sem autorização.
O perfil localizado no Instagram usa fotos da esposa de Gabriel Medina como referências para a venda de perucas. Indignada, ela compartilhou o ocorrido com os fãs e pediu para que eles denunciem a página.
"Gente, preciso da ajuda de vocês para denunciar esse Instagram. Essa marca vende perucas usando minha imagem como se meu cabelo fosse peruca. É brincadeira! Vamos denunciar, por favor. E obrigada a todos vocês que me mandaram isso", escreveu ela.
E prosseguiu em inglês, acreditando que a marca fosse internacional: "Vocês deveriam ter vergonha de usar a foto de alguém sem consentimento para promover produtos falsos. Isso é crime".
Rapidamente a modelo recebeu uma devolutiva em português da loja afirmando que a imagem será retirada da página. "Olá, Yasmin! Não sabíamos que a imagem erra sua. Não se preocupe e não há necessidade de denúncia! Iremos retirar a imagem agora mesmo. Pedimos desculpas, não era a nossa intenção", escreveram.
Mas a loira não deixou de criticar: "Pior parte... são brasileiras".
"Tem gente de cabelo novo. Ele endoidou de vez, falou: 'vou raspar, dane-se'. Tá gato", elogiou a modelo. Antes do novo corte, Medina estava com um visual que a modelo tinha feito, corte apenas nas laterais dos cabelos do marido.
Veja: