Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Yudi Tamashiro deixa hospital após internação às pressas e equipe pede ajuda: "Orações"

Yudi Tamashiro deixa hospital e segue em recuperação em casa após ida às pressas ao centro médico por não se sentir bem

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro recebeu alta após uma internação às pressas - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro recebeu alta após uma internação às pressas - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (23), a equipe de Yudi Tamashiro emitiu um comunicado nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do artista. Ele havia sido internado às pressas durante o dia, mas recebeu alta e continuará se recuperando em casa.

Sem dar detalhes do que aconteceu com o famoso, eles tranquilizaram os internautas sobre como ele está no momento: "Nós, da equipe Yudi Tamashiro, viemos por meio desta nota para comunicar que nosso querido Yudi encontra-se bem e seguro. Ele está atualmente em casa, seguindo as recomendações médicas para descansar e recuperar sua energia", inicia o texto.

"Entendemos que muitos de vocês têm demonstrado preocupação e carinho, e queremos tranquilizá-los de que Yudi está em boas mãos e recebendo todo o cuidado necessário para sua plena recuperação", continua a nota.

A equipe do ex-SBT ainda pediu a compreensão do público para que eles esperem o momento em que Yudi venha a público para detalhar o que aconteceu: "Nos próximos dias, Yudi retornará às suas atividades normais e estará pronto para compartilhar com todos vocês os detalhes do que aconteceu. Por respeito à privacidade dele e para que ele possa se recuperar completamente, pedimos a compreensão de todos para aguardarem até que ele mesmo se pronuncie".

"Agradecemos sinceramente a todos que enviaram mensagens positivas, orações e palavras de apoio. Seu amor e suporte significam muito para Yudi, toda a equipe e família. Juntos, somos mais fortes e superaremos qualquer desafio que surja em nosso caminho. Continuaremos a atualizá-los sobre o progresso de Yudi através de nossos canais oficiais, assim como sobre o seu retorno às atividades que tanto amamos", completa o texto.

YUDI TAMASHIRO RELEMBRA APELIDO QUE GANHOU NO SBT

Yudi Tamashiro relembrou a época em que trabalhava como apresentador no Bom Dia & Cia, no SBT. O comunicador relembrou um apelido que ganhou após ficar nacionalmente conhecido pela atração infantil, lhe relacionando a um videogame.

O artista explicou que não gostava de ser associado aos prêmios da roleta que girava durante as dinâmicas com as crianças. Em suma, o trauma acabou perdurando por alguns anos, até que ele conseguisse usar a situação a seu favor.