Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yudi Tamashiro deixa o Brasil e motivo vem à tona: 'Guerra'

Yudi Tamashiro divulgou comunicado e também fez um alerta, pegando os fãs de surpresa. Confira na íntegra a decisão do apresentador e o novo destino

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 00h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro - Foto: Reprodução/SBT
Yudi Tamashiro - Foto: Reprodução/SBT

Yudi Tamashiro, apresentador e dançarino, tomou uma decisão que pegou o público de surpresa na última terça-feira (10). O ex-contratado do SBT, que ganhou projeção no Programa Raul Gil e Bom Dia & Cia, está deixando o Brasil em prol de algo maior. O artista vai para o Japão, pregar a palavra de Deus e fazer missões. Camila Braga, esposa do ex-peão da Record, vai acompanhar o cantor em sua nova jornada espiritual. Por meio das redes sociais, um desabafo repleto de detalhes veio à tona. 

"E aí pessoal, agora sim estamos no Aeroporto de Guarulhos indo para o Japão: 'Yudi, mas não era ontem?". Sim, era ontem, mas ontem nós tivemos várias e várias complicações e não de ontem na verdade. A gente já tem é visto o mundo espiritual agindo de uma forma muito pesada. 'Mas como assim, Yudi?'. A gente vive pelo espírito, então durante essas duas semanas a gente tinha visto várias coisas acontecendo sobre a nossa vida. Mas a gente tinha certeza que isso iria acontecer, né? Porque essa viagem é uma viagem muito importante pra gente", disparou o comunicador.

Leia também:Luciano Huck deixa escapar problema de saúde e acende alerta vermelho

"Eu já fui várias vezes para o Japão, mas dessa vez nós estamos indo como missionários, realmente estamos indo fazer a obra lá! E a gente já tinha sido avisado várias e várias vezes. Todos os lugares que ministramos os pastores sentaram e conversaram com a gente e nos falaram a mesma coisa. Nos entregaram a mesma palavra que o Senhor revelou através da vida deles. Nos alertaram: 'Vocês vão viver grandes batalhas, vocês vão viver grandes guerras espirituais. Estejam fortes e firmes na palavra do Senhor! Estejam preparados, peçam oração por onde vocês passarem'", completou Yudi Tamashiro.

De acordo com o famoso, a ida para o destino internacional quase não deu certo: "E assim a gente tem feito. E todo lugar que a gente passa eles tem orado demais pela a nossa vida. Só que essas batalhas têm sido muito mais forte. Essa semana que antecedeu a viagem pro Japão, porque estamos indo realmente para uma viagem missionária, então têm sido muito forte o que a gente tem vivido. Quase não embarcamos e enfim estamos aqui hoje...".

O ex-parceiro de Priscilla Alcântara fez um apelo espiritual e está com grandes expectativas: "Ia atrasar um pouco a agenda lá do Japão, que começa no próximo dia (13), mas graças a Deus deu tudo certo. É mão de Deus mesmo e a gente está firme e forte! Queremos pedir pra vocês muitas orações de todos os lugares que a gente passou. Todo mundo que segue a gente nas redes sociais e que acompanha diaramente e entende o nosso propósito de vida. Orem muito, porque eu tenho certeza que Deus vai fazer grandes coisas nessa viagem lá no Japão!".

O famoso citou o incêndio de grandes proporções que atingiu o Aeroporto de Heathrow (LON) e as guerras entre os países: "Vai ser benção! Mas eu sei que nós vamos enfrentar muitas batalhas e vocês que vivem pelo espiríto, assim como nós, têm visto muitas coisas acontecendo né? É guerra seja na Ucrânia, Israel e acabamos de ver também o Aeroporto de Londres pegando fogo. E ontem a gente ia por Doha e hoje a gente vai por Estados Unidos. Mas a gente já não sabe mais o que que está acontecendo. Eu só sei que está o próximo a vinda de Cristo e eu sei também que eu preciso continuar pregando, continuar alertando todos vocês que ele está chegando".