Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Zé Felipe já foi detonado por falar de terceiro filho: "Nunca tá satisfeito"

Meses antes de anunciar a gravidez de Virgínia, Zé Felipe já foi detonado por colocar condição para "fechar a fábrica" com a esposa; relembre

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe já foi detonado por falar de terceiro filho: "Nunca tá satisfeito" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe já foi detonado por falar de terceiro filho: "Nunca tá satisfeito" - Reprodução/Instagram

No ano passado, Zé Felipe causou muito nas redes sociais ao impor uma condição especial para "fechar a fábrica" com a esposa, Virgínia Fonseca. Agora, os pais de Maria Alice e Maria Flor estão de fato esperando um terceiro herdeiro, porém, o filho de Leonardo foi detonado pelos seguidores ao dar uma declaração bem polêmica.

É que, em abril de 2023, o cantor disse que vai apenas parar de ter filhos com a influenciadora quando ela engravidasse de um menino. O assunto começou quando o artista beijou a barriga da esposa, que não estava grávida. "Agora é um Zézinho pra ver se a fábrica fecha", brincou ela.

E ele respondeu: "Se for outra menina, a gente vai [tentar] até vir um menino". Virgínia deu zoom no próprio rosto fazendo uma expressão de choque e legendou: "Que? Isso não tava no script [risos]".

Apesar da intenção ter sido fazer uma piada, Zé Felipe foi esculachado pela forma que falou com a esposa. É que muitos não gostaram da expressão que ele usou para se referir à gravidez. "É uma mulher, não uma fábrica", detonou um. "Sem noção", disse outro. "Parece que homem nunca ta satisfeito quando é menina", lamentou mais um.

ANTES DE ENGRAVIDAR, VIRGÍNIA USAVA MÉTODO CONTRACEPTIVO POTENTE

Virgínia Fonseca anunciou nesta quarta-feira (17) que está na espera de seu terceiro filho com o marido Zé Felipe. Porém, um pouco antes de engravidar, a influenciadora estava usando um método anticoncepcional que virou um dos queridinhos das famosas: o chip contraceptivo. 

Em maio do ano passado, ela avisou ao seguidores que a validade do método havia passado, ou seja, ela estaria disposta a ter o próximo bebê: "Quando Deus permitir, eu terei o terceiro filho. Já adianto que meu chip contraceptivo venceu. Quando Deus quiser, vem".