Sertanejo Zezé di Camargo debocha em entrevista ao falar sobre as críticas que vem recebendo pela qualidade de sua voz nos shows
O sertanejo Zezé di Camargo voltou a falar sobre as críticas que vem recebendo pelas falhas em sua voz. Aos 61 anos, o irmão de Luciano Camargo está há mais de três décadas na estrada em sua carreira na música e contou sobre como lida com os ataques que aparecem vez ou outra em sua vida.
Em entrevista ao Splash UOL, o cantor mostrou não se importar com os comentários: “Eu fico rindo. Enquanto eles estão falando, tem música nova que eu gravei agora, esses dias, que tá entre as cinco mais tocadas no Brasil, ‘Frente Fria’. Faço show, é só assistir ao show”.
O noivo de Graciele Lacerda aproveitou para relembrar um ditado popular e debochou sobre os haters que lhe perseguem apontando seus erros: “Sabe aquele ditado muito verdadeiro, que fala: ‘Os cães ladram e a caravana passa’? É mais ou menos como eu encaro essas pessoas”.
Por fim, ele ponderou acreditar que o erro não está nele, mas sim em quem lhe critica: “Eu considero pessoas frustradas. A pessoa que vai pra internet pra falar, não de mim, de qualquer outra pessoa, se preocupar com a vida do outro, é porque ela não tem vida”, completou Zezé di Camargo ao veículo.
🚨VEJA: Voz de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, deixa fãs assustados em show. pic.twitter.com/XTPRYkK3Eq
— CHOQUEI (@choquei) July 28, 2023
Aos 50 anos, Luciano Camargo falou sobre os desafios que enfrenta para manter de pé a dupla sertaneja que compõe ao lado do irmão, Zezé di Camargo. Apesar de ambos terem iniciado carreiras solo paralelamente, eles continuam fazendo shows lado a lado, mesmo que com menos frequência.
Em entrevista ao Splash, o cantor desabafou: "Não é segredo. Primeiro que somos irmãos, então são duas pessoas com pensamentos diferentes, opiniões diferentes, maneiras de viver e agir diferentes", começou ele.