Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Zezé di Camargo diz que chorou ao saber do divórcio de Wanessa: “Não quero perder”

Zezé di Camargo comenta relação com Marcus Buaiz e diz que chorou ao saber da separação do empresário e Wanessa

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo diz que chorou ao saber do divórcio de Wanessa - Reprodução/YouTube/Instagram
Zezé di Camargo diz que chorou ao saber do divórcio de Wanessa - Reprodução/YouTube/Instagram

O cantorZezé di Camargo abriu o jogo sobre sua reação ao descobrir que a filha, a cantora Wanessa Camargo, estava se separando do agora ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, e confessou que chorou quando soube do divórcio do ex-casal.

Em entrevista ao Leo Dias, ele revelou que o ex-genro ligou para ele para falar sobre a situação e que os dois acabaram chorando juntos. Sincero, ela confessou que relembrou de sua própria separação com a mãe de Wanessa, Zilu Camargo.

“É claro que eu ponderei como um pai deve ponderar. Eu disse: ‘sei quanto eu paguei com a minha separação, o preço que eu paguei com tudo isso. Não quero que vocês tenham esses mesmos problemas'”, disse ele, revelando os conselhos que deu para filha.

Sincero, o sertanejo contou ainda que tem uma relação de amizade com o pai de seus netos, José Marcus e João Francisco, e que não deseja perder essa parceria.

“O Marcus, a primeira coisa que ele fez foi me procurar e conversar comigo. Choramos juntos, ele foi lá na minha casa. A relação minha com o Marcus vai muito além de ser só o marido da minha filha. É uma relação muito forte de respeito e carinho e eu não quero perder isso”, desabafa o músico.

RELAÇÃO COM O IRMÃO 

No auge de seus 60 anos, Zezé di Camargovoltou a falar sobre a relação que mantém com seu irmão e parceiro de dupla, Luciano Camargo. Focando parte de seu tempo em projetos solo, o sertanejo confessou ter se afastado do famoso, mas garante que ainda possui uma boa relação com o artista.

“Já fomos mais [próximos]. Hoje a gente tem uma relação muito. Não só comercial. Às vezes eu estou falando que já fomos mais [próximos] e em outras situações… Por quê? Eu nunca fui à casa do Luciano sem avisá-lo ou sem ser convidado e vice-versa”, disse o cantor, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.