Cantor sertanejo Zezé di Camargo reclama com Patrícia Poeta durante o Encontro e diz lado ruim de participar do programa matinal da Globo
Zezé di Camargo polemizou ao participar do Encontrona manhã desta sexta-feira (1°). É que durante o bate-papo com Patrícia Poeta o sertanejo confessou não gostar de precisar acordar cedo para conseguir chegar a tempo no matinal na Globo.
Em suma, o assunto veio à tona nos minutos finais da atração, quando a apresentadora agradecia os convidados do dia --além dele, participaram Alexandre Nero e Igor Fortunato, de No Rancho Fundo, folhetim das 18h que está em seu capítulo final.
Ao receber a palavra, o marido de Graciele Lacerda exibiu sua sinceridade: "É muito bom voltar no teu programa. É aquilo que eu te falei ontem: se existe alguma coisa ruim no teu programa, é ter que levantar cedo. O resto...", confessou Zezé.
"Eu não sei como é que você não consegue... Você não deve ter vida noturna?", quis saber o irmão de Luciano Camargo. "Não, não, não temos. Não trabalhamos com vida noturna", respondeu Patrícia Poeta.
"Porque a Patrícia vaza a noite e dorme! É o contrário da gente", refletiu o sertanejo. "Estão todos aqui de madrugada. Mas o legal é que a gente ama o que faz, então isso também é importante", acrescentou a jornalista. "Muito. Vale a pena, vale", concordou o cantor.
Ex-cunhada de Zezé di Camargo, a médium Cleo Loyola voltou a polemizar nas redes sociais ao confirmar ter sido processada pelo sertanejo. O motivo? Ela tornou pública uma foto do famoso em um terreiro de religião de matriz africana, o deixando furioso.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex de Luciano Camargo foi sincera: "Eu fui, sim, processada pelo meu ex-cunhado Zezé Di Camargo, intitulado 'Zé Botinha'. Por quê? Pela intolerância religiosa dele, gente", iniciou.
Leia também: Graciele Lacerda faz curso para aprender a cuidar de filha com Zezé: 'Encantada'