Cantor sertanejo Zezé Di Camargo se pronuncia em entrevista e diz sobre interferências que faz na gestação da filha que espera com Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo voltou a falar sobre a gestação de Clara, sua primeira filha com Graciele Lacerda. Com a esposa no sétimo mês de gestação, o ex-marido de Zilu Godói confessou se é do tipo que dá pitaco nas escolhas da amada ou apenas concorda com seus desejos durante a gravidez.
Em entrevista ao Gshow na noite desta terça-feira (4), durante o Prêmio Multishow 2024, o cantor revelou não interferir nas decisões da musa fitness. Pai de três adultos, Wanessa, Camilla e IgorCamargo, ele contou já ter aprendido com o tempo e espera que a influenciadora passe pelo mesmo.
"Eu estou deixando ela passar por todos os percalços. Eu não a corrijo, não tem que ser assim. Eu quero que ela aprenda, que ela viva cada momento, sabe, como toda mãe de primeira viagem. A emoção de ser pai agora é diferente de quando você estava mais jovem", iniciou Zezé.
Por fim, o sertanejo completou: "Estou vendo que os outros filhos, que estão todos adultos, estão na expectativa muito grande. A Wanessa, por exemplo, falou que não acredita que vai ter uma irmã. Então eu acho que para toda família está sendo diferente, uma experiência diferente. E para mim também, com certeza, vai ser uma coisa inusitada, tudo. Vou querer carregar comigo nos shows, porque agora fica mais fácil, tudo. Ela já tem um lugarzinho reservado no avião".
Ex-cunhada de Zezé di Camargo, a médium Cleo Loyolavoltou a polemizar nas redes sociais ao confirmar ter sido processada pelo sertanejo. O motivo? Ela tornou pública uma foto do famoso em um terreiro de religião de matriz africana, o deixando furioso.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex de Luciano Camargo foi sincera sobre o cantor: "Eu fui, sim, processada pelo meu ex-cunhado Zezé Di Camargo, intitulado 'Zé Botinha'. Por quê? Pela intolerância religiosa dele, gente", iniciou.
Leia também: Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é internado: 'Preocupação'