Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Zico desabafa após ter R$ 3 milhões roubados em Paris: "Nossa saúde e vida"

Ex-jogador de futebol Zico desabafa nas redes sociais após ser assaltado pouco antes da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, na França

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 26/07/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico abriu o coração após ter sido assaltado em Paris - Reprodução/Instagram
Zico abriu o coração após ter sido assaltado em Paris - Reprodução/Instagram

Em Paris, na França, para os Jogos Olímpicos, Zico desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (26) após ter sido furtado na capital do país europeu. Aos 71 anos, o ex-jogador de futebol teve um prejuízo estimado em 500 mil euros – cerca de 3 milhões de reais.

“Aos amigos, fãs e admiradores. Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida", iniciou o famoso.

E continuou: “Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI [Comitê Olímpico Internacional], e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, escreveu.

“Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada. Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs”, finalizou Zico.

Nos comentários, internautas comentaram sobre o ocorrido: "Graças a Deus e Nossa Senhora, não aconteceu nada grave com vocês", comemorou um. "Fica bem, galinho! Sinto muito terem passado por isso e que bom que estão bem. Se cuidem e boa olimpíadas! Estamos todos com você!", escreveu outro.

FILHO DE ZICO ROMPE O SILÊNCIO

Após o ex-jogador Zico ser assaltado na chegada à Paris, o filho, Bruno Coimbra, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. O rapaz afirmou que seus pais estão bem e descreveu com uma publicação em seu perfil no Instagram.

"Pra quem tá mandando mensagem, está tudo bem com meu pai e minha mãe. Em nenhum momento encostaram a mão neles. Prejuízo muito mais emocional do que material, pois isso a gente corre atrás. Importante é que estão bem!! Obrigado pelas mensagens de apoio", disse.