Ex-jogador de futebol Zico desabafa nas redes sociais após ser assaltado pouco antes da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, na França
Em Paris, na França, para os Jogos Olímpicos, Zico desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (26) após ter sido furtado na capital do país europeu. Aos 71 anos, o ex-jogador de futebol teve um prejuízo estimado em 500 mil euros – cerca de 3 milhões de reais.
“Aos amigos, fãs e admiradores. Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida", iniciou o famoso.
E continuou: “Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI [Comitê Olímpico Internacional], e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, escreveu.
“Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada. Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs”, finalizou Zico.
Nos comentários, internautas comentaram sobre o ocorrido: "Graças a Deus e Nossa Senhora, não aconteceu nada grave com vocês", comemorou um. "Fica bem, galinho! Sinto muito terem passado por isso e que bom que estão bem. Se cuidem e boa olimpíadas! Estamos todos com você!", escreveu outro.
Ver essa foto no Instagram
Após o ex-jogador Zico ser assaltado na chegada à Paris, o filho, Bruno Coimbra, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. O rapaz afirmou que seus pais estão bem e descreveu com uma publicação em seu perfil no Instagram.
"Pra quem tá mandando mensagem, está tudo bem com meu pai e minha mãe. Em nenhum momento encostaram a mão neles. Prejuízo muito mais emocional do que material, pois isso a gente corre atrás. Importante é que estão bem!! Obrigado pelas mensagens de apoio", disse.