Apresentadora Zilu Camargo retoma parceria com Marlene Mattos e dá passo surpreendente na carreira; veja
Ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo vai retomar uma antiga parceria profissional com a empresária Marlene Mattos. Depois de dar início a um trabalho como coach, a mãe de Wanessa Camargo vai rodar o país com uma série de palestras motivacionais.
Em entrevista ao videocast Família Muda Tudo, Zilu revelou o próximo passo da carreira. "Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela", contou.
No último mês, a goiana realizou uma palestra motivacional em um evento em Orlando, nos Estados Unidos, onde reside. Zilu já trabalhou com Marlene Mattos no passado. Em 2015, a antiga empresária de Xuxa foi diretora do progama Assim Somos, do canal E+TV, estrelado pela apresentadora.
No depoimento ao videocast, Zilu também falou sobre o divórcio do cantor sertanejo, que ocorreu em 2014, depois de 30 anos de casamento: "Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu sai fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha".
Ela ainda aprovetou para dar uma alfinetada no ex-marido: "Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontre. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha".
Ver essa foto no Instagram
De um lado, a apresentadora loira, com ares infantis, uma sinceridade chocante e uma beleza desconsertante. Do outro a diretora casca-grossa, com personalidade forte e capaz de abdicar da própria individualidade em busca de sucesso e prestígio. Desse encontro nasceu Xuxa, a marca que foi responsável por fazer fortuna nos anos 80 e 90 e que segue viva até hoje.
A conversa, quase vinte anos após um rompimento total, tem um quê de sessão de análise. Enquanto Xuxa tenta expor suas mágoas e frustrações no período em que esteve sob o domínio de Marlene Mattos, a diretora insiste em relembrar que o passado é como um rio que não volta mais. A conversa humaniza a diretora, que insiste em lembrar que é fruto do tempo em que viveu, uma época em que a televisão era protagonista e a construção de mitos era possível.