Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Zilu Camargo atrasa volta ao Brasil para visitar os netos: "Contratempos"

Zilu Camargo atrasa volta ao Brasil e não fica com os netos esta semana, conforme era planejado; entenda o que aconteceu

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 25/01/2024, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo atrasa volta ao Brasil para visitar os netos: "Contratempos" - Reprodução/Instagram/Paulo Santos
Zilu Camargo atrasa volta ao Brasil para visitar os netos: "Contratempos" - Reprodução/Instagram/Paulo Santos

A socialite Zilu Godói resolveu se pronunciar nesta quinta-feira (25) após sua filha Wanessa Camargo falar no BBB24 que sua mãe estava voltando ao Brasil para visitar os netos João FranciscoJosé Marcus e ajudar o ex-marido da cantora com os cuidados. Porém, a ex-esposa de Zezé precisou adiar a viagem. 

Morando nos Estados Unidos, ela disse que o ex-genro vai ficar com os filhos sozinho pois ela precisou ficar no exterior para realizar alguns trabalhos. "Wanzinha, você está falando que eu estou chegando hoje no Brasil. Filha, não estou. Só chego semana que vem porque o Buaiz que vai ficar com as crianças, ele prefere ficar com as crianças lá. Acho que ele está saindo do Rio para ir para São Paulo levar as crianças. Segunda-feira tem aula", disse ela no Stories do Instagram.

Apesar da mudança de planos, Zilu garantiu que vai ver os netos: "Ele quer ficar com as crianças, mas semana que vem eu estou lá se Deus quiser. Aconteceu uns contratempos aqui, estou gravando minhas coisas, bastante trabalho, por isso que não fui ainda, estou deixando tudo pronto para que eu possa ficar mais tempo aí com o Marcus, as crianças enquanto você está na casa. Quero que você fique até o final".

Siga a Contigo! no Instagram.

ZILU TENTOU BOICOTAR NAMORO DE WANESSA

Na manhã deste domingo (21), Wanessa Camargo revelou às suas aliadas do Big Brother Brasil 24 que sua mãe Zilu Godói tentou boicotar seu primeiro relacionamento com Dado Dolabella. Na época, a cantora tinha apenas 18 anos enquanto o ator tinha 20.

Em conversa na sala da casa, ela disse que sua mãe ficava preocupada com a quantidade de tempo que a filha passava conversando com o namorado ao invés de realizar seus afazeres. Por isso, a socialite tentou manipular o celular da jovem.

"Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia mais ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém", relembrou ela. "Aí sabe o que encontrei? Um papel entre a bateria e o celular, naquela época dava para fazer isso".