Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo desabafa após ter Natal arruinado por briga familiar: "Amor"

Às vésperas do Natal, Zilu Camargo desabafa após anunciar que passará a data comemorativa longe dos filhos após escândalo familiar

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo desabafa após ter Natal arruinado por briga familiar: "Amor" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo desabafa após ter Natal arruinado por briga familiar: "Amor" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (24), a socialite Zilu Camargo abriu o coração e mandou um recado especial aos seguidores às vésperas do Natal. Após cancelar a reunião familiar, a ex-mulher do cantor Zezé di Camargo falou sobre generosidade.

A empresária passará a data comemorativa em Orlando, nos Estados Unidos, onde vive. Ela resolveu cancelar a viagem ao Brasil após vir à tona o escândalo familiar envolvendo a influenciadora Graciele Lacerda, a nora Amabylle Eiroa e as filhas Wanessa e Camila Camargo.

"Que a luz do Natal ilumine nossos caminhos e nos inspire a sermos pessoas melhores. Que possamos levar o espírito natalino conosco durante todo o ano, praticando o amor e a generosidade em todas as nossas ações. Feliz Natal a todos! Com carinho e amor", escreveu ela nas redes sociais.

Foi na última semana que Zilu Camargo anunciou o cancelamento dos planos. "Ia para o Brasil passar o Natal e o Ano Novo, já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família", disse na ocasião.

Para quem está por fora: a briga familiar começou quando Amabylle Eiroa acusou Graciele Lacerda de ser a responsável por trás de um perfil falso que fazia ataques a ela e às filhas de Zezé di Camargo. Após a exposição, a influenciadora assumiu ser dona da página falsa, mas negou os comentários maldosos. O caso segue na Justiça.

Veja:

ARREPENDIDA

Na noite desta sexta-feira (22), Zilu Godói desabafou nas redes sociais ao ver que exagerou nos filtros que usa para criar seus vídeos na web. É que ao aparecer na luz do dia para divulgar um conteúdo publicado em seu canal do YouTube, a ex-mulher de Zezé di Camargo confessou ter se achado horrível na gravação e além de apagar, destinou mais um tempo de seu dia para refazer o material.

Nos Stories de seu Instagram, a mãe de Wanessa falou sobre a situação inusitada: "Aqui, agora, descansando e falando alguma coisa, cara, eu estava vendo a imagem do vídeo que eu fiz agora lá fora, na claridade, acabei de crer que filtro não se usa na claridade, na claridade natural, porque eu pensei, eu fiquei parecendo cega", começou ela.