Zilu Camargo quebra o silêncio e faz declaração em apoio a Wanessa, Camilla e Igor Camargo após escândalo com Graciele Lacerda
Na madrugada desta terça-feira (07), a empresária Zilu Camargo quebrou o silêncio e saiu em defesa de Camilla, Wanessa e Igor Camargo após a influenciadora Graciele Lacerda ser exposta por, supostamente, ser a responsável por fazer ataques contra os filhos do cantor Zezé Di Camargo através de um perfil falso na internet.
A socialite compartilhou um registro dos três herdeiros e reforçou a importância dos pais em defender os próprios filhos - a declaração foi vista como uma indireta ao irmão de Luciano, que ao invés de defender os herdeiros, resolveu ficar do lado da companheira.
"O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar", escreveu ela.
Nos comentários, os fãs elogiaram a postura de Zilu. "Ninguém ama mais seus filhos que uma mãe, nem mesmo um pai", disse uma internauta. "Uma tristeza um pai que aceita qualquer pessoa fazer mal a seus filhos!", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Um pai que canta tanto falando de amor! Cadê o amor nos filhos?".
Para quem está por fora: recentemente, o Portal Leo Dias compartilhou um vídeo em que é possível ver o perfil "Priscila Dantas" no celular de Graciele Lacerda. Posteriormente, foram encontrados comentários maldosos e graves acusações feitas por essa mesma página nos perfis de Wanessa, Camilla Camargo e Amabylle Eiroa - namorada de Igor Camargo. Agora, a situação está sendo resolvida na Justiça
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em suma, a influenciadora fitness teria usado a conta falsa para atacar não só a esposa do rapaz, Amabylle Eiroa, como também sua mãe, Zilu Godói. Ao ver o pai se posicionando à favor de sua madrasta, ele também resolveu falar, na semana passada, quebrando um pacto entre eles.