Socialite Zilu Godói revela ter provido família com Zezé di Camargo na época em que sertanejo se mudou para São Paulo tentar vida de cantor
Promovendo sua candidatura à vereadora pela prefeitura de São Paulo, Zilu Godói voltou a falar sobre seu polêmico casamento com Zezé di Camargo. Desta vez, a mãe de Wanessa relembrou a época em que mantinha todas as contas de casa para que o artista pudesse tentar a vida como cantor.
Em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (22), a empresária deu detalhes da decisão do sertanejo de se mudar para São Paulo em busca do sonho no estrelato: "O Zezé falou: 'Quero cantar solo, vou embora para São Paulo, você aceita?'. Eu falei: 'Vamos embora'. Não tive medo, peguei as duas e falei vamos embora", contou.
"Virei sacoleira, eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo à casa das amigas, fazendo reunião, vendendo... Porque eu tinha que colocar o que comer dentro de casa, e eu falava: 'A gente vai sair disso, a gente vai vencer'", disse Zilu Godói.
Em um dos momentos, o intérprete de É O Amor chegou a pensar em desistir da carreira, mas foi encorajado pela então esposa: "Tanto que a gente estava em São Paulo e o Zezé chegou e falou: 'Eu desisto. Vou trabalhar, vou pôr comida dentro de casa, esquecer esse lado artístico porque não vai acontecer'. E eu disse: 'Jamais. Eu trabalho dia e noite e você vai atrás do seu sonho'".
"Eu acreditava mesmo que ia dar certo. Ele se sentia muito mal, porque ele achava 'como posso ficar tentando uma profissão onde estou vendo ela trabalhar dia e noite'. Então para ele isso era muito sofrimento. Ele começou a virar babá das meninas, ele cuidava delas, tentava cuidar da casa. Eu já cheguei em casa e peguei ele de avental fazendo jantarzinho pra família. Ele foi muito parceiro nessa época", finalizou Zilu.
Ver essa foto no Instagram
Aos 34 anos, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisará se ausentar dos palcos para cuidar da saúde. Diagnosticado com depressão e síndrome aguda do pânico, o artista priorizará a saúde e deixou os compromissos ao lado do famoso de lado pelos próximos meses.
Em um comunicado feito pelo duo nas redes sociais, é revelado a decisão dos cantores: "Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias".