Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Eliana ostenta barriga de atleta e corpão de menina aos 50 anos: "Poderosa"

Sem dever nada às jovens de 20 anos, Eliana posa de biquíni e ostenta barriga sarada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana ostenta barriga de atleta e corpão de menina aos 50 anos - Reprodução/Instagram
Eliana ostenta barriga de atleta e corpão de menina aos 50 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana exibiu o físico de atleta nesta segunda-feira (06). Ela compartilhou cliques do feriado, que passou em Porto de Galinhas, em Pernambuco, e mostrou a barriga sarada em fotos de biquíni aos 50 anos de idade.

Nas imagens, a famosa aparece em paisagens paradisíacas e deixa claro que não fica devendo nada para as mocinhas de 20 e poucos anos. Ela aproveitou o feriado para descansar nas praias próximas a Recife.

"Sou da natureza, sou do mato, amo pé no chão, vento na cara e cabelo ao vento. Me sinto livre, leve e feliz. E viver tudo isso com quem amo, minha família, deixa a vida com uma sensação de completude. Foram dias de conexão com o que realmente importa, o amor. Obrigada ao povo querido de Porto de Galinhas por tanto carinho", escreveu a loira na legenda.

Seguidores encheram a contratada do SBT de elogios nos comentários: "Poderosa", escreveu uma. Outro comentou: "Dias passam, e a beleza só aumenta, maravilhosa". Um terceiro elegeu: "A Eliana é uma das mulheres mais linda e carismática da tv brasileira". Confira:

ELIANA, ANGÉLICA E XUXA JUNTAS NOVAMENTE?

Após um encontro icônico entre as loiras mais famosas da televisão no Criança Esperança deste ano, Eliana acaba de confirmar que voltará a ficar lado a lado com Xuxa MeneghelAngélica. Agora, as apresentadoras se unirão para pedir doações ao Teleton, que acontece tradicionalmente no SBT.

Durante a coletiva de imprensa da campanha AACD Teleton, a contratada da emissora de Silvio Santos revelou que as famosas estão preparando surpresas para o momento. O programa acontece nos dias 10 e 11 de novembro, em menos de um mês.

A princípio, Eliana explicou que diferente do que aconteceu na Globo, elas não estarão exatamente lado a lado: “Presencialmente, não. Infelizmente, não. Mas, como madrinha, mulher, insistente, que não desiste nunca, consegui uma maneira de isso acontecer. E, mais que isso, se revertesse para a AACD. Mas eu não posso contar", começou ela.

"É um spoiler. Estaremos unidas, mas não exatamente como vocês imaginariam. Mas vai ser muito bonito. Que a nossa participação, das três loiras, se reverta em doação. Então isso vai acontecer no palco do Teleton”, completou a apresentadora.