Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Corpão! Ex-nora de Preta Gil atrai olhares na praia com novo namorado

Ex-nora e mãe da neta de Preta Gil, Laura Fernandez curte dia de praia com o novo namorado e vira atração principal em Ipanema

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-nora de Preta Gil atrai olhares na praia com novo namorado - AgNews/JC Pereira
Ex-nora de Preta Gil atrai olhares na praia com novo namorado - AgNews/JC Pereira

Ex-nora de Preta Gil, a modelo Laura Fernandez chamou atenção ao curtir um dia de praia nesta sexta-feira (01). Com o corpo esbelto à mostra, a jovem de 25 anos roubou a cena enquanto se refrescava ao lado do novo namorado.

Usando um biquíni marrom em tamanho micro, a bela se bronzeou e aproveitou as areias da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ela curtiu o dia de calorão ao lado de amigos e do novo namorado, o jogador de basquete Gui Deodato.

Mãe de Sol de Maria, de 8 anos, fruto da relação com Fran Gil, a bela exibiu a barriga sequinha e a cinturinha PP enquanto aproveitava o sol e o mar. Os dois se casaram quando Laura tinha apenas 16 anos e ficaram juntos até o ano de 2020.

O relacionamento com o esportista já tem alguns meses: em abril eles foram fotografados trocando carinhos na praia. Nas redes sociais, mantiveram a discrição. A primeira foto do casal apareceu nesta quinta-feira (30) no perfil de Laura. Confira:

Laura Fernandez
AgNews/JC Pereira
Laura Fernandez
AgNews/JC Pereira
Laura Fernandez e o namorado, Gui Deodato
AgNews/JC Pereira

LAURA ATUA NA NOVELA 'ELAS POR ELAS'

Em entrevista recente, Laura comentou sobre a estreia nas novelas e o processo de recuperação da ex-sogra, com quem mantem um ótimo relacionamento

A jovem que é estudante de teatro, escreveu um longo texto comemorando a nova oportunidade: "Eu queria escrever um textão porque queria, porque merecia, porque caramba ... eu ainda não consigo acreditar e preciso reforçar todas as vezes que: eu tô aqui, que eu tenho esse oportunidade, que eu batalhei por ela, estudei para isso (e ainda estudo) e que isso tudo já atravessou me de uma forma que eu não conseguiria explicar com palavras para vocês. O tanto que eu já ouvi nessa vida aquela grandíssima clássica frase 'a globo está te perdendo'... Bom, ela me achou".

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Laura falou sobre o papel em Elas por Elas: "Confesso que não imaginava que essa oportunidade fosse aparecer tão cedo para mim. Eu estou muito grata. Ser dirigida por uma mulher incrível como a Amora (Mautner) é uma grande oportunidade. Fazer parte do elenco com a Isabel Teixeira, essa atriz maravilhosa, é um sonho. Estou iniciando uma carreira perto de mulheres tão fortes e potentes, profissionais que sempre me inspiraram".