Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / JUSTIÇA!

Homem é preso após ser flagrado acariciando afilhada de 6 anos em loja

Homem é preso após acariciar partes íntimas de menina de 6 anos em uma loja de brinquedos; câmeras de segurança registraram o momento

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 07/01/2025, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem é preso após ser flagrado acariciando afilhada de 6 anos em loja - Reprodução/Instagram
Homem é preso após ser flagrado acariciando afilhada de 6 anos em loja - Reprodução/Instagram

Um homem foi preso em flagrante sob a acusação de estupro de vulnerável no último domingo (5). O caso ocorreu em uma loja de brinquedos localizada em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O suspeito foi flagrado acariciando as partes íntimas de sua afilhada, uma criança de apenas seis anos.

Imagens registraram a cena

As imagens do ato ilícito ganharam destaque nas redes sociais durante o fim de semana, gerando indignação entre os internautas. Além da menina, o homem estava acompanhado de outros dois meninos no local, o que levanta preocupações adicionais.

O que disse a Polícia?

A Polícia Civil do estado informou que as investigações sobre o caso começaram na última sexta-feira (3), após a 60ª Delegacia Policial (Campos Elíseos) receber as gravações que evidenciam o comportamento inadequado do acusado dentro da loja. As autoridades continuam a apurar os detalhes do caso para garantir que todas as medidas legais sejam aplicadas e que a vítima receba o suporte necessário. 

EX-PARTICIPANTE DO 'MASTERCHEF' É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA

O ex-participante do programa MasterChef Brasil, Jason de Souza Junior, foi detido na última quarta-feira, dia 1º de janeiro, e atualmente está preso na Penitenciária da Agronômica, localizada em Florianópolis. 

O ex-Masterchef está sendo acusado de estuprar uma criança de 12 anos. Segundo informações da NSC TV, a vítima foi abordada por Jason em frente à sua casano dia 31 de dezembro. Após ser ameaçada com uma arma, a jovem foi levada para as proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina. 

Em uma nota enviada à imprensa na quinta-feira (2), a defesa de Jason negou as acusações de abuso, e esclareceu que houve, de fato, um relacionamento íntimo entre ele e a vítima, mas com a alegação de que a jovem havia mentido sobre sua idade. Clique aqui e leia a matéria completa!