Homem quase perde o pênis após ficar com o órgão preso em porta durante brincadeira erótica com a esposa; entenda
Uma brincadeira erótica entre um casal quase acabou com o homem perdendo o pênis. Durante uma reforma, o par resolveu fazer sexo através do buraco de uma maçaneta. Acontece que o rapaz ficou o membro preso na porta e teve que ser socorrido por paramédicos. Ele contou que havia tomado comprimidos para a estimulação sexual.
Erik e Katie narraram o caso curioso no programa Sex Sent Me to the ER, do TLC. “Tive que fazer um buraco bem pequeno porque é claro que Katie precisa de uma maçaneta vintage. Enquanto eu olhava para o novo buraco da maçaneta, tive uma ideia incrível”, iniciou o homem.
Ele decidiu colocar o órgão sexual na abertura da maçaneta para que a esposa pudesse "brincar". “Fiquei surpresa com o quão excitada eu estava. Eu estava brincando com ele pela porta e fiquei tão animada que disse que deveríamos fazer sexo naquela hora mesmo pela porta”, contou Katie.
Acontece que o plano não correu como desejado. Erik começou a ficar com o pênil inchado de forma anormal e a sentir dores muito forte. “Meu pênis está preso neste buraco da porta e nunca senti uma dor tão insuportável em toda a minha vida", ele disse à companheira.
Katie, então, começou a tentar ajudar o amado. Ela usou azeite, shampoo e manteiga para lubrificar o pênis, mas não obteve sucesso. Sem alternativa, ela ligou o Socorro e pediu uma ambulância. “Quando vi o pênis do meu marido ficando roxo, pensei que ele poderia perder o pênis”, disse a mulher.
A equipe de socorristas chegou ao local e teve que cortar parte da estrutura da porta para livrar o rapaz e transportá-lo ao hospital, onde foi feita a remoção. Erik disse ter ficado "muito envorganhado" com as cirunstâncias. Caso permanecesse naquela situação por muito mais tempo, ele poderia perder o órgão devido à falta de circulação samguínea.
O paciente relatou que estava sentindo fortes dores de cabeça há cinco meses, além dificuldade para enxergar. Após realizarem exames de imagens, os médicos descobriram o motivo atípico que estava causando o sofrimento do indivíduo - dois pauzinhos de metal enfiados em seu crânio. Ele foi diagnosticado com pneumoencéfalo hipertensivo, condição raríssima que pode ser letal.
Depois da revelação, o homem se recordou de uma briga em que havia se envolvido há cerca de 1 ano. Na ocasião, ele havia sentido uma espécie de facada no rosto com um ojeto estranho. No entanto, depois foi ao médico e o profissional disse que não havia nada de anormal. Ele acredita que foi naquele dia que os pauzinhos entraram no crânio.