Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SAIBA MAIS

Priscila Ferrari abre o jogo após desistir de reality gringo: 'Incomodava'

Em entrevista à Contigo!, Priscila Ferrari reflete sobre trajetória de garçonete até reality gringo e abre o jogo sobre xenofobia em confinamento

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 07/05/2024, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Ferreira representou o Brasil no reality Vanderpump Villa: Luxo e Segredos - Foto: Gerson Lopes
Priscila Ferreira representou o Brasil no reality Vanderpump Villa: Luxo e Segredos - Foto: Gerson Lopes

Priscila Ferrari, participante brasileira do reality gringo Vanderpump Villa: Luxo e Segredos, desistiu do confinamento após ser alvo de xenofobia. Em entrevista à Contigo!, a atriz reflete sobre trajetória de garçonete até o programa e abre o jogo sobre participação e desistência: "Incomodava".

"Foi um Big Brother com malucos que não estão lutando por três milhões de reais, e sim trabalhando e vivendo juntos na França. É claro que ia dar problema. São 11 personalidades completamente diferentes sendo bartenders, garçonetes, chefes e coordenadores de eventos. É um trabalho estressante, era muita coisa acontecendo", conta Priscila Ferrari, que passou cinco semanas na França para a gravação do reality show norte-americano.

Moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos, há 11 anos, a atriz comenta como foi ser a única brasileira do programa: "Eu sofri com comentários. Toda vez que apresentava para algum dos hóspedes que eu era do Brasil, uma das participantes falava: 'Não aguento mais você falando que é do Brasil'. Às vezes, as pessoas não entendiam o que eu falava e respondiam de uma forma agressiva".

"Ouvi comentários sobre o meu sotaque, então senti que isso incomodava as pessoas. Hoje, consigo ver que não passava de uma insegurança dos outros participantes, porque sei quem eu sou e de onde eu sou", pondera a artista. 

Após desistir do reality show, Priscila Ferrari explica o motivo da decisão de deixar o confinamento: "Desisti pela minha saúde mental. Já estava me sentindo retraída, como se eu não pertencesse ao lugar. A Lisa Vanderpump [apresentadora do reality] começou a perceber que eu estava me excluindo. Foi muito bom ela ter conversado comigo, porque não consegui perceber o quão mal eu estava, e ela sim. Me deu uma acordada para decidir o que era melhor para mim". 

"Se eu pudesse voltar atrás, eu ainda teria desistido, porque, naquele momento, seis meses atrás, era o que eu precisava. Hoje, vendo de fora, sei como me defender melhor e agiria diferente. Como foi minha primeira experiência com reality confinada com americanos, naquele momento não consegui me reerguer", completa ela.

Com uma longa trajetória até o reality, a atriz relembra como o programa chegou na sua vida e fala sobre o impacto na sua carreira: "Sou atriz e apresentadora, mas paguei minhas contas trabalhando como garçonete em um restaurante por seis anos. A produtora de elenco estava lá, mas eu estava de folga no dia. Meus amigos falaram que eu tinha que aplicar e, no dia seguinte, me ligaram para começar as entrevistas. Em duas semanas e meia, estava em um avião para a França. Queria sair do meu trabalho há muito tempo, aposentar a bandeja. E foi com o reality que aconteceu um dos maiores picos da minha carreira".

Leia também: Belize Pombal ganha mais espaço com Justiça 2: "Esse é um grande presente da vida"

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Priscila Ferrari ainda destaca a importância de representar o Brasil em seu trabalho: "Sou uma pessoa que gosta muito de levar a comunidade brasileira, tanto no meu trabalho de filmagens como no meu canal no YouTube. Sempre estou com gente brasileira, porque acho que temos que crescer juntos. Estamos aqui para conquistar os Estados Unidos. Bruna Marquezine e Anitta abriram a porta para a gente, agora só temos que dar um empurrãozinho".