Na UTI após ser baleado, Régis vai mandar Josiane embora e pedir perdão à Maria da Paz
Baleado, Régis vai abalar Josiane ao dar um chega pra lá na vilã.
O casal de golpistas de A Dona do Pedaço já não é mais um casal. Régis (Reynaldo Gianecchini) está se redimindo aos poucos de seu comportamento e Josiane (Agatha Moreira) não gosta nada disso. Até aí já sabemos. O que também sabemos é que Maria da Paz (Juliana Paes) vai atirar no bonitão quando flagrar ele com a própria filha na cama.
Régis vai parar no hospital, mas sobrevive, embora fique em estado grave. Enquanto Maria da Paz é presa, Josiane fica colada à cama do hospital e se alegrará ao vê-lo acordar. Régis, no entanto, vai mandá-la embora. "Vai embora. Sai de perto de mim", ele vai pedir. Confusa, Josiane não vai acreditar que está sendo rejeitada pelo homem que ama. Um médico vai avisar que o playboy ainda está em perigo e Josiane vai embora para finalizar seu plano, tomando tudo que é de Maria e acreditando que Régis vai se juntar a ela.
Além disso, também segundo o Notícias da TV, Régis não vai depor contra Maria pelo tiro que levou, aceitando que suas ações motivaram o crime. Será que existe a chance de no fim das contas a boleira ficar com ele?
TRAUMA
Vivi Guedes terá uma experiência surreal ao lembrar-se do sofrimento da infância.
A personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço se sentirá muito mal ao visitar a casa em que nasceu, no interior do Espírito Santo. Acompanhada do namorado Chiclete (Sérgio Guizé), ela terá um mal estar e conseguirá se lembrar da casa, inclusive de detalhes, como o local onde o café é guardado.