Chegou a hora: saiba qual o destino amoroso de Cris no final de 'Espelho da Vida'
Espelho da Vida entrou na reta final e agora fica mais claro o destino final de cada personagem.
Cris (Vitória Strada) começou a novela com Alain (João Vicente de Castro), que é a reencarnação de um grande vilão da sua vida passada como Julia. Eles estavam bem, até Cris começar a ter as experiências de viajar no tempo e Alain duvidar de tudo que ela dizia. Isso, somado ao surgimento de Isabel (Alinne Moraes), uma mulher do passado dele, fez com que o casal se separasse.
Enquanto isso, Cris viveu um amor intenso com Danilo (Rafael Cardoso) no passado e, na pele de Julia, chegou a engravidar dele. Sabemos que alguém matou Julia Castelo e incriminou Danilo, mas a identidade do assassino ou assassina ficará para o final da trama.
A reencarnação de Danilo, o fotógrafo Daniel, começou a ter sonhos que o levaram a fazer regressão e descobrir mais sobre o passado. Ele vai reencontrar Julia no fim da novela, ao resgatá-la do passado. Esse reencontro firmará o casal como definitivo - ainda que nessa encarnação Daniel nunca tenha visto Cris.
Isso deixa Alain livre para ficar com a psicóloga Letícia (Letícia Persiles), livre da culpa por ter destruído a vida de Julia Castelo. Essa redenção vem também na forma da aparição do espírito do avô dele, falecido no início da trama, que explica o laço eterno entre as almas dos protagonistas da novela.
Espelho da Vida se encerra no dia 1º de abril e dá lugar a Órfãos da Terra no horário das seis da Globo.